Ajuda urgente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Dementador, 22 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dementador

Dementador User

Estou com alguns problemas mas já informei aqui.
    Gostaria de saber se vocês poderiam remover o promerium que está nos laser na refinaria pois não consigo substituir
    Pois tem muito promerium e vai demora pra gastar
    ID:97902329
    BRASIL 1

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Dementador
    Verei com os meus superiores se poderemos fazer a remoção do seu Promerium, mais não afirmarei nada a você se vamos retirar o promerium, peço que aguarde minha resposta pelo seu tópico.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Dementador aprova isto.
  3. Dementador

Dementador User

Sim eu espero
    Pois está bugado e não consigo substituir

4. Dementador

Dementador User

voce já conversou com eles sobre a remoção ou arrumar o bug que não consigo substituir

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo Dementador.
    Eu enviei uma analise eles avaliarão a situação e eu te darei a resposta aqui, peço que aguarde...
    atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

6. Dementador

Dementador User

já faz 5 dias e não tive respostas

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Terás que entrar em contato com o suporte
    Peço desculpa pela demora, era pra eu ter informado ontem mais não tive tempo pra entrar, o senhor terá que entrar em contato com o suporte eles terão mais autonomia para agir com seu problema, te desejo um bom jogo

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.