Ajuda Urgente!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FORÇA-TÁTICA-ARMADA, 15 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite!
    Preciso de uma ajuda, pois minha conta esta com algum problema.
    Não estou conseguindo utilizar as habilidades (kamikaze, coleta, nem mesmo o modo proteção, nenhum) do meu pet, quando eu tiro ele do modo passivo, ele volta imediatamente para o modo passivo. Preciso de ajuda urgente, pois estou deixando de jogar por conta desse bug que esta acontecendo.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, FORÇA-TÁTICA-ARMADA

Seu tópico foi movido para a área correta,

Tome cuidado em manter o Caps Lock desligado para manter a organização.

Abaixo deixarei alguns passos afim de ajudá-lo a resolver seu problema.

Se o senhor estiver com os módulos em apenas uma das configurações, sempre que trocar para a confi que eles não estão equipados o PET irá voltar ao modo passivo

Aconselho que o senhor faça a limpeza de Cache e Cookies do seu navegador. Caso não saiba como fazer isso leia o tópico 'Limpando: Cache e Cookies / Manutenção Flash Player'

Desligue seu Modem por 30 segundos e ligue-o novamente, verifique se sua internet está funcionando normalmente. Geralmente esse problema é causado quando a internet está lenta.

Caso nada disso funcione tente utilizar um novo navegador.

No Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Fiz todos esses procedimentos e o erro não foi resolvido. :((

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Quado o senhor ligar seu PET aguarde alguns segundos para ativar o módulo, pois se ligar e rapidamente ativar o módulo ele irá retornar ao modo passivo.

Se seu PET estiver com a vida cheia ou parcialmente cheia, não conseguirá usar o Kamikaze, ele irá voltar para o modo passivo sempre que selecionar o Kami.

O mesmo vale para o módulo de combo se sua vida já estiver cheia.

Algo Mais?

Atenciosamente,

5. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Visto que não houve retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Sinta-se a vontade para criar um novo tópico caso surjam dúvidas futuras.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.