Ajuda Uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BigBeanBR, 16 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BigBeanBR

BigBeanBR User

Como eu Posso Conseguir uridium com certa rapidez ? sou lvl 10 goliath, EIC ,4 lf-3, 1 iris, 3 flax, 17 lf-2

2. so comprando eu acho :cool:

3. Ola piloto BigBeanBR

Se tiver capacidades financeira pode seguir o conselho do nosso amigo. Se não vá matando muitos bichos nos mapas baixos da sua companhia com a ajuda de alguém.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. fabiano32

fabiano32 User

Não ah um metodo para conseguir rapido a não ser os citados pelos nossos amigos..

1 - Matar os Bichos tanto dos mapas baixos..
    ( Existe um NPC chamado Cubikon! Normalmente se mata em Grupo.. e ganha uma boa porcentagem de uridium.. Você deveria ir no mapa de sua companhia e se juntar a esse grupo..)

2- O outro modo é citado também em cima.. comprando uridium!

Mas se quiser saber tentar a opção a cima.. e claro não desista! Tenha metas..

5. Peço licença ao colega Smod para ajudar.

Piloto, fique atento ao seu nível (level 10 tem acesso ao mapa x-5 de sua cia), e vá sempre ao mapa em que o seu nível alcança, lá sempre será melhor para ganhar uridium.

E quando chegar ao level 11, será possível ir ao mapa x-6 de sua companhia para alcançar os tão rentáveis Cubikons.

Deixo uma tabela com os níveis e seus acessos aos mapas.

Algo mais?

6. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.