ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »™♥ŘØĆҜ♥ŞŦΔŘ♥™«, 5 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom Dia a Todos, tenho uma duvida.
    Eu tenho 25pp e pensei que com isso poderia montar caça 2 usando 18pp e o que sobraria montar ciencia dos misseis, e ainda me sobraria pp pra por em qualquer coisa.
    ai surgiu minhas duvidas, sera que é possivel montar caça 2 e ciencia com os 25pp? sera
    que vale a pena montar? ou vou ter mais dificuldades no jogo que beneficios.

Desde já agradeço.

2. Olá piloto,

Não é possível montar caça II e ciência dos mísseis com 25 Pontos. Para montar apenas o caça II, o senhor gastará 21 pontos, e depois mais 5 para a ciência dos mísseis, ou seja, 26 PP para completar ambos.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Jeferson|Cesário

fabriciolm aprova isto.
  3. mas no caso com os 26pp compensa montar ? ou vai me prejudicar mais do qe ajudar?

fabriciolm aprova isto.
  4. fabriciolm

fabriciolm User

Na minha opinião, o skill tree básico, para 26 pontos de pesquisa, é o seguinte:

2 pontos em blindagem das naves I
    3 pontos em engenharia
    5 pontos em Energia dos Escudos
    3 pontos em Blindagem das naves II
    5 Pontos em espessura dos escudos

2 pontos em Caça I
    3 pontos em Calibragem
    3 pontos em Caça II

Total: 26 Pontos.

Melhor ter estes primeiro, depois vc investe na ciência dos mísseis (repito, é apenas minha opinião, vc é quem faz sua estratégia).

5. Acho melhor você fazer caça dois com o 24° ponto. Fazendo dessa forma você coloca todos os pontos em energia dos escudos invez de ciência dos mísseis. Investe em ciência dos mísseis depois...

Algo mais?

6. não vlw pela ajuda =) pode encerrar.

7. Sendo assim, tópico encerrado.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas.

Cumprimentos,
    Jeferson|Cesário

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.