Bug Ajuda !

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jhonatanlevi, 27 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caros amigos moderadores:

[Ticket#2018102537010858]

Essa semana estive abrindo vários ticks de suporte para pedir ajuda para que eu possa voltar a jogar , devido ao bugs no inventario.

Design de Vants "drones".

Meu problema >> Não consigo colocar desing Spartan no drones.
    Sendo que eles estão no inventario.

Sendo que não posso vender nada do inventario ...

Problema ja faz uma semana n tive resposta do suporte, venho aqui no fórum pra ver o que vocês podem auxiliar pra que o meu problema seja resolvido.
    Olha o print >>> https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto-png-bd1dafb4-f237-4b60-9c6b-b1161ed43d38
    Aguardo ... resposta de ajuda pra volte a jogar como qualquer outro jogador.

Meus Cumprimentos.

Muito obrigado

Última edição: 27 Outubro 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Quanto mais tickets o senhor enviar, mais demorará no seu atendimento, Além de ser considerado como spam.

Peço que não envie mais tickets para o suporte.

Visto que, o senhor já solicitou atendimento por uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.