ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |__DarkLord__|, 5 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá, minha conta no br2 não ta fazendo login, aparece isso
    The server you are trying to access has recently been merged with another server and we are currently migrating over the inactive accounts to the new instance, this will take some time. Please try again later.
    alguém pode me ajudar ?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Devido o senhor ter ficado muito tempo inativo, e quando houve a junção as contas inativas se perderam na mesclagem devido a inatividade da conta, infelizmente não há nada que possamos fazer, apenas esperar até que todas as contas inativas voltem ao normal, terás que ficar de olho no fórum em Anuncio, que assim que o processo estiver pronto, será anunciado aqui no fórum, na aba Anuncio.

O senhor possui mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

sPPeecT aprova isto.
  3. aaa tudo bem, obrigado, ao menos me sinto mais confortavel, obrigado

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.