Ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por IИSΔNO_BR, 5 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom como muito jogadores também não recebi nenhum código, jogo a 3 anos e nunca recebi um código do jogo,pelo menos vocês poderiam resolver isso para nos.

2. Ola piloto

Já vi bem o seu mail?

Tem a função das newsletter pelo menos ativa a mais de 3 meses?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Muito Provavelmente o meu estava ativo porque todo dia verifico essas coisas porque quero ter segurança com minha conta

4. Ola piloto IИSΔNO_BR

As newsletter não se tratam de segurança, é uma forma de se manter atualizado sobre as novidades no jogo.

Piloto »™♥ŘØĆҜ♥ŞŦΔŘ♥™«

Invasões de tópicos não são permitidas, se não houver tópicos que responda a sua duvida abra o seu.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Sim eu entendo,eu quis lhe dizer que cada mês eu mudava a senha da minha conta por segurança,e sempre visualizava as outras opçôes e estava em SIM o newsletter desde quando apareceu

6. Destruidor

Destruidor User

Olá IИSΔNO_BR,
    Com a licença do colega moderador.

O senhor já verificou a caixa Lixo Eletrônico/Spam do seu e-mail?

O e-mail está digitado corretamente na Central da Conta?

O senhor já foi banido por uso de programas ilegais?

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

7. Já verifiquei minha caixa de lixo e spam, meu e-mail esta digitado corretamente e nunca fui banido que eu saiba,mas fiquei um 1 ano sem jogar isso interfere em alguma coisa ?

8. Pode fechar esse tópico vou comunicar o suporte

9. Ola piloto IИSΔNO_BR

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.