Ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Joaob65, 11 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Joaob65

Joaob65 User

Pessoal sou full flax e tenho o alpha construído e consegui chegar ate nos lins (malditos) e eu tenho certeza q não vou conseguir passar e por isso gostaria q vcs me ajudassem pois seria melhor investir em íris ou comprar pet ou comprar b02 o q seria melhor pra mim agradecido

pois meu dano e no máximo 2100 com 170 k de escudo com seprom e claro em uma configuração e não outra mais ou menos 3100 de dano e uns 70k de escudo

Última edição por moderador: 14 Fevereiro 2014
  2. _asto1_

_asto1_ User

mano pra vc fazer o alpha,,,vc tem q ser full iris,,,ter num minimo 25 lf3,,,os 15 bo2 mais o bosther de escudo e seprom,tanto no escudo quanto no misseis,,,e ter pet com regenerador de vida

eu ja fiz o alpha de aegis,,,sendo full lf3,,,full escudo e full iris,,,e nao foi facil nao,,,porem a pior parte nao e os lims e sim os proget de cubicon,,,,porque sao muitos e sao muito rapidos,,,os danos pode chegar a 56k:eek:

um segredo pra vc fazer o alpha e ficar atirando e correndo de um lado pra outro,,,pq se vc ficar parado morrerar em 4 giros de danos de 56k:p...outro e quando os montros correrem com pouca vida,deixe nao corra atraz nao,selecione outro e assim ate o ultimo,depois vc pode pegar eles com pouca vida no canto do mapa,,,,eu so consegui fazer desse jeito:D
    espero q tenha ti ajudado

3. na verdade o minimo para fazer o alpha e 9 lf-3 3 bo-2 e 3 iris com goliath, foi com so isso que completei meu primeiro alpha -'

CAИЄŁAS aprova isto.
  4. Joaob65

Joaob65 User

valew ai pessoal pela ajuda axo q vou investir em íris pelo menos umas 3 ou 4

5. Joaob65

Joaob65 User

não pode fechar

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.