Ajuda

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Hooligan[BR²], Mar 13, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. gostaria da ajuda de um ADM por que tem alguem entrando na minha conta gostaria de saber se a minha conta tem vinculo

2. Piloto, o senhor vinculou ela em algum lugar?
    Se não vinculou não há, mas troque a senha, se for o caso, crie um novo e-mail e passe ela para lá, assim, o vínculo não funcionará visto que o senha é outra.

Aguardo os resultados.

3. moderador eu nunca passei a senha da minha conta pra ninguem,e já troquei a senha 5 vezes,já mudei de e-mail,mais não funciona

e eu nunca vinculei a minha conta

se você poder ver se a minha conta tem vinculo,eu agradeço

Last edited by moderator: Mar 14, 2014
  4. -HardKill-

-HardKill- User

limpe seu canche tente trocar o email e senha e n pasar senha pra ninguem.
    by:return nb

5. hardkill,eu já troquei ela de e-mail,já mudei a senha pela 6° vez hoje,mais continuam entrando na minha conta se um ADM me ajudar o mais rapido possivel,pois,eu posso ser hackiado a qualquer minutos e todo o meu trabalho ser jogado fora

6. Black*

Black* User

Hooligan, crie um e-mail novo.. transfira para esse e-mail, só depois altere a senha, depois disso, venha no fórum... espero que seu problema seja sanado.

7. Piloto, depois de todas essas tentativas (espero que tenha realmente feito), mesmo assim nada adiantou?

Diga-me, como sabe que estão entrando em sua conta?
    Aguardo.

8. pq eu fui viajar ai antes disso eu mudei a minha senha pq eu mudo a acada mês,ai eu voltei de viajem e tinham mudado o nome da conta vendido minha formação de uri e só eu sei a senha,por favor ADM me ajude o mais rapido possivel ñ quero perder a minha conta

9. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Com a Permissão de meu colega,

Caro piloto Hooligan[BR²] só há dois meios de vinculação da sua acc em portais, uma é pelo facebook na qual quando se troca a senha ela pode perder o vinculo, caso isto não aconteça basta seguir o seguinte passo:

Clique na engrenagem localizada no canto superior direito de sua tela,

Selecione a aba Facebook, localizada no lado esquerdo da tela.
    (caso não haja este icone significa que sua conta não esta vinculada ao facebook)

Depois selecione a caixa de dialogo na qual oferece a opção:

Se por um acaso sua conta esteja vinculada ao portal bigpoint só com a troca de senha resolve, mas com uma segurança maior peço que faça uma verificação completa de seu computador, e na troca de e-mail e senha ultize a janela anonima pois a mesma oferece uma segurança maior por não armazenar dados.

Se o senhor ainda fizer questão de uma verificação peço que abra um ticket para o suporte.

Mais Alguma Duvida?

10. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Thread Status:
Not open for further replies.