ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por seiya9, 4 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. seiya9

seiya9 User

ola pessoal, joguei por pouco tempo dark orbit e acabei parando agora depois de um bom tempo estou retornando e gostaria que me ajudassem a melhorar minha nave estou lv10 e tenho 1 goliath com design enforcer, 15 lasers lf3, 10 geradores g3n-7900, 5 geradores sg3n-b02, cpu de radar, cpu de conserto automatico, cpu de lançamento de misseis automatico, cpu slot4, 5 drones flax lv4 com lf3 e 2 drones iris lv4 com lf3 na configuração 1 a configuração 2 tah quase igual soh tem alguns lf2 e 1 sg3n-b01 e sem cpu slot4
    grato

2. Black*

Black* User

Piloto, verifique as novas missões, nestes equipamentos, faria as duas configurações iguais :D

procure jogadores de sua cia no mesmo mapa, faça grupo, amizades e conquiste o espaço!

3. estagiario

estagiario User

Com autorização do 乃レムcズレム乃乇レ, Encerro este Tópico.
    Devido o Tópico não haver interações, tornando-o inativo.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.