Ajuda?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -sakison-, 14 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -sakison-

-sakison- User

ola bigpoint nao estou consegindo muda minha senha do jogo ja fiz o procedimentto necessario mais não cai nem uma mensagen no meu e.mail o que eueu tenho que fazer . agradeço desde já ID 98963862 serve BR1

2. Destruidor

Destruidor User

Olá -sakison-,
    Quando iniciou a conta, o senhor realizou a verificação de e-mail?

O e-mail foi digitado corretamente na hora do registro?

Para ver estas informações acesse a Central da Conta: [​IMG]

No aguardo e cumprimentos,
    Destruidor

3. -sakison-

-sakison- User

sim mais nao da preciso de uma resposta pra conserta isso http://prntscr.com/4dzwgz por favor olhe ai não aparece nada no email presciso de ajuda por favor

4. *Arwen*

*Arwen* User

Olá Sakison,

Sua conta deve estar configurada para não receber as Newsletter do jogo. Nesse caso tens que ativar essa opção antes de fazer a alteração de senha. Só assim você recebe as novidades do jogo, incluindo e-mails de alteração de dados.

Abraços!

5. Destruidor

Destruidor User

Olá -sakison-,
    O senhor verificou se as mensagens estavam na caixa "Spam"/"Lixo Eletrônico"?

Cumprimentos,
    Destruidor

6. -sakison-

-sakison- User

(Destruidor ) Sim, Olhei todas as pastas das mensagens e não chega nem uma mensagen da equipe dark orbit sera se tem como eu troca meu de outra forma.

Agradeço.

(*Arwen*) Agradeço mais não sei onde isso se encontra, poderia manda o
    Print Screen.
    Agradeço da ajuda e compreensão de voçês

Última edição por moderador: 20 Agosto 2014
  7. -sakison-

-sakison- User

Oi nao me dexem na Mão presciso de respostas

8. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Seu problema ainda persiste?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. -sakison-

-sakison- User

vcs nao aceitaria da um olhada por ai nao se vcs mudar pra min

10. Piloto -sakison-,

Este problema só poderá ser resolvido através do suporte.
    Serão necessários alguns dados sobre a tua conta que não podem ser expostos no fórum para que possam desativar o bloqueio e assim o senhor poder receber os devidos links em seu email.

Link do suporte: http://darkorbit.bigpoint.com/index.es?action=support

Sendo tratado por uma instância superior, com a licença dos colegas moderadores encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.