Ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Dakoh, 23 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dakoh

Dakoh User

Voltando aqui, estou precisando muito de ajuda no jogo, mas não posso pedir a ninguém pois estou banido no chat. Fui banido por uma "brincadeira", o cara era um amigo meu e talz.... Preciso de ajuda frequentemente por ser meio novato, tanto com grupos como quais itens devo comprar, o que seria melhor para a nave! Imploro a vocês administradores in-game que retirem meu ban, eu sequer sabia, não tomei nem um aviso prévio!! Estou passando por dificuldades com tantas perguntas durante o jogo e não tenho a quem perguntar, estou jogando "sozinho" e não conseguindo!
    Sério mesmo, estou com muitas perguntas e as vezes não vou em determinado mapa por não saber o que há lá, ou então não saber como ir... mas não posso perguntar a ninguém, está difícil jogar assim! Por favor, retirem meu ban de chat.
    Recentemente comprei escudos e chaves, não sei como devo usar, e como seria melhor deixar os escudos, não consigo perguntar a ninguém.
    Servidor: BR1 ID:76258638

2. Black*

Black* User

Piloto Dakoh

Seja bem vindo ao fórum!

Quanto ao desban no chat, o senhor já teve sua resposta.

Agora quanto as dúvidas o senhor pode criar outro tópico com suas dúvidas, na aba questões gerais, que a equipa e os jogadores poderão te auxiliar.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.