Ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 5 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, quero fazer duas perguntas, mais não do mesmo assunto a primeira é :

1ª: Sobre o evento de Mods vs Players, Quem recebera a recompensa do evento vai ser apenas quem entrar no mapa, atacar o moderador ou defende-lo? ou todos os jogadores da cia vencedora ganha sem precisar De entrar no mapa do evento para ajudar? Tá certo quem pode participar é do lvl 12 acima mais os muitos não teriam chance de encostar no moderador inimigo e nem defender o amigo ai eu fico em duvida o_O...

2ª: Olha eu adquiri um pacote Premium de um mês falta mais ou menos umas 1 ou duas semanas para acabar se eu adquirir mais 1 mês de premium vai acumular com o Premium antigo?

É só isso e obrigado!

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™,

1º O primeiro usuário a destruir todos os Moderadores (no mapa 4-4) por 3 vezes ganhará um prêmio ingame para além da experiência e honra; O importante é participar e se divertir.

2º Sim, assim ficando mais 1 mês e 1 semana.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Apenas 1 jogador irá ganhar o premio?

4. Destruidor

Destruidor User

5. Calmaii tem sim, queria saber qual foi o ultimo dia do evento do apis?

Obrigado por responder minhas perguntas Destruidor
    Depois dessa pode fechar !

6. Ola piloto ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™;

Os eventos são aleatórios, Tem de estar com atenção a quando os eventos são lançados, nos não temos datas nem dias respetivos a esses eventos.

A pedido do autor fecho.

Sinta-se livre para criar novos tópicos no nosso fórum em caso de mais alguma duvida.

Cumprimentos;
    Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.