Ajudem aqui , estou voltando a jogar.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~Draven, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ~Draven

~Draven User

Boa tarde,
    É o seguinte ,eu tinha parado de jogar dark por causa de uns problemas pessoais em março , mas sempre logava na conta com medo dela ser desativada , só que ela ficou parada uns 2 meses (sem eu logar) e hoje quando fui logar vi que não pode usar mais o ''*'' no nick , mas a minha conta já tinha esses simbolos... .-.
    E agora , como faz ?
    Diz que não existe nenhuma conta com esse nome quando clico em ''esqueci senha''

2. Tente digita sel nome sem este sinbolo

3. ~Draven

~Draven User

Ainda não consegui .-.

4. ~Draven

~Draven User

PS : Botei meu e-mail no ''esqueci a senha'' e a conta chegou no e-mail , mas quando vou logar diz que a conta está errada , como isso é possível ?

5. amigo espere um mod agora nao poso ajuda vc mais

6. ~Draven

~Draven User

Ok , vou esperar um mod.

7. s_Marcelo

s_Marcelo User

caro piloto , tem que entra em contato com o suporte para que se verifique o que esta ocorrendo com a sua conta.

8. ~Draven

~Draven User

Mas como vou entrar se não tenho nem o ID da conta ??
    Não consigo acessar minha conta amigo , a conta chega no e-mail , login e senha certinhos e quando vou entrar não consigo.
    Será que é pelos caracteres ''*'' e ''='' que tem no meu nick ?

Williamgbi aprova isto.
  9. ~Draven

~Draven User

Alguém pode ajudar ?

10. Matheus

Matheus User

Mande o nick e servidor pro suporte

11. Bom eu so poso dize que nao e este "=" porque eu tenho ele no mel nome

12. Glasty

Glasty User

Amigo será muito difícil de resolver, principalmente agora que você precisa estar logado na conta para trocar o nick.

13. Ola piloto ~Draven

Com autorização do meu colega.

Não faça flood.

Sendo o seu ID não podemos localizar a a sua conta e verificar o seu problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

14. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

~Draven

Poderia colocar aqui seu nick e seu servidor para eu poder procurar o ID?

15. Players inactivos há mais de 4 semanas , as contas são suspensas( penso eu que assim seja plo que li em tópicos antigos.)

16. Caro ~Draven

Com a permissão dos meus colegas, vamos tentar de uma forma diferente:

Tente acessar o fórum antigo e veja se lá o senhor encontra alguma mensagem em que teve que postar seu nick, id e servidor devido a algum problema.

Link forum antigo:http://pt.board.bigpoint.com/darkorbit/

17. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Sem resposta do jogador ao colega moderador nos últimos 11 dias.
    Portanto tomo a liberdade de encerrar.
    Caso o usuário tenha alguma dúvida, sinta-se livre em abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.