Ajudinha aqui Mod !!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 路易斯·卡洛斯·, 25 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom eu terminei um Galaxy Delta E Ganhei um Hercules nele...Realmente isso bugo meu cerebro por que em todos esses anos eu jamais tinha visto isso...segue o print.[​IMG] http://prntscr.com/jyvl66
    E como eu fiz durante o evento de ''PREMIOS EM DOBRO'' queria sabe por que sera que não veio 2?

Atenciosamente esperando sua resposta :D

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Para o senhor ter ganhado hercules no Delta, o senhor deve ter feito o Galaxy gate no sábado, e recompensas a dobrar é somente aos Domingos, ou seja, o senhor ganhou o hercules porque vez o Delta no sábado onde havia recompensas especiais, onde alguns portais dropam itens que não são do portal em si, o fato de não ter ganho 2 hercules, pois as recompensas dobram apenas nos Domingos.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Mod BoodFing eu fiz esse delta umas 20:00 de hoje > 24/06/2018 e não ontem...eu não sei oque qui deu ai mas tudo bem.
    Pode encerrar...so queria quitar minha duvida Obrigado

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Eu verifiquei, e deixei passar despercebido, Hoje também está ocorrendo o evento de recompensas especiais junto com o evento de recompensas a dobrar, onde os Galaxy gate, Delta, epsilon e kuiper estão dropando itens raros, devido a isso o senhor ganhou um hercules no Delta, e o senhor não ganhou 2 hercules, porque os eventos não se soma,.

Por nada! disponha sempre que precisar.

Sem mais assunto e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade de criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.