Ajudinha Citadel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Halloween.., 10 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia , eu tneho uma divida qual habilidade da Citadel que bloqueia a mira do inimigo , fica aparecendo uma bolinha roxa com uma barra vermelha no lugar da seta do mouse .
    e tem que estar em grupo para funcionar , ou algo assim .

2. nada nada nada ?

3. xStrikerBR

xStrikerBR User

Olha a habilidade é a " Atrair Ataques " , Simbolo Roxo em forma de Espiral , se é obrigado estar em grupo não sei pois não tenho uma Citadel , So posso lhe dizer isso !

4. _asto1_

_asto1_ User

você deve ta falando da "proteção"...olha ela não bloqueia a mira do inimigo não...ela cria um escudo em volta de você e todos os membros que estiverem por perto,porem ela não chegar a broquear 100% dos danos não,só uma parte!

5. Parcialmente correto,
    Piloto, vamos ver as habilidades.

Atrair ataques: Atrais todos os ataques dentro do raio para você, por um período de tempo.

Viajar: Aumenta consideravelmente a velocidade da nave por um breve período de tempo.

Proteção: Essa habilidade, cria um escudo protetor em todas as naves do grupo que estão perto de você e transfere PARTE do dano recebido PELAS NAVES DO GRUPO para você.

Fortificação: Com essa habilidade, a nave cria uma blindagem que ira bloquear parte do dano do inimigo (mais ou menos metade), mas a nave não poderá se mover neste tempo.

Mas piloto, existe a nave Spearhead, essa nave possui a habilidade Camuflagem Máxima, essa habilidade sim, deixa sua nave invisível na tela do jogo, invisível no mini mapa e se o jogador estiver com sua nave na mira, irá perde-la, mas sua nave não pode estar recebendo dano para ativá-la.

Espero ter ajudado.
    Algo mais?

6. obrigado pela ajuda pode fechar o topico

7. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de meu colega,

Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.