Ajudinha com nova Nave

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PЄĞΛSUS, 18 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PЄĞΛSUS

PЄĞΛSUS User

Bom gostaria de uma ajudinha pra adquirir mais uma nave.

Tenho a nave Aegis, e pretendo comprar mais um hangar, e gostaria de saber qual outra nave compensa para usar neste.

Estava pensando em comprar a spearhead, mas estou ainda muito indeciso quanto a está nave.

Gostaria que dessem a opinião de qual nave devo pegar como segunda opção, dizendo o porque desta escolha. E me digam se é vantagem ter a spearhead.

Aguardo respostas

Obrigado :)

2. para palla vange

pvp coleta box esped

para invadi gali

3. Black*

Black* User

Piloto,

Como se trata de opiniões movi para a devida area do fórum!

Recomendo comprar mais 2 slots, 1 aegis/2 spearhead/3 goli/venge

PЄĞΛSUS aprova isto.
  4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

depende do que você quer fazer.

Goli = PVP e Invadir.
    Venge = Invadir e Perseguir aqueles que correm.
    Citadel = Matar NPC's mais fortes no caso os Ubers e Invadir.
    Spearhead = Invadir e atacar de Surpresa.
    Leonov = Matar NPC's nos baixos.
    Nostromo com aquele Design : Invadir e perseguir aqueles que correm [ um misto de goli com venge praticamente, só que mais fraca ]

No caso das naves com habilidades basta usar as habilidades delas ao seu favor, o mesmo eu digo para os Designs.

cada um tem a sua preferencia, qualquer nave do jogo é boa pra certas coisas por tanto que você de uma função a ela.

5. PЄĞΛSUS

PЄĞΛSUS User

Acho que vou fazer está sequência ai, ja licitei uma spearhead, algum daqui um bom tempo junto e abro outro hangar pra uma goli.

Valeu pela ajuda, me deram uma grande ajuda, obrigado.

Pode encerrar :)

6. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.