Sugestão Ajustes no filtro do chat.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Victor_Aguiar, 27 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

A idéia deve prosseguir?

1. Sim.

2. Não.

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,
    Acredito que os senhores ja foram barrados ao digitarem o verbo "ver" no gerundio, "vendo", ou então escrevendo o verbo "botar" no gerundio, "botando". Acredito que a maior parte dos jogadores ficam incomodados com esses filtros simplesmente... Desnecessários, visto que filtrar/impedir que escrevam a palavra "vendo" não vai impedir a venda de contas ou algo do gênero (caso vocês coloquem esse filtro por conta da venda de contas). Acho que isso é extremamente chato e desnecessário, como já dito, pois eu, pelo menos, utilizo e muito a palavra "vendo" ou "botando" (são apenas dois exemplos, mas a palavra botar também é filtrada). Minha proposta é a remoção desses filtros, mas claro, manter os filtros para palavras realmente de baixo calão. Obrigado desde já.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, Victor_Aguiar

Excelente ídeia. Realmente uma revisão em alguns termos deveria ser feita.

Boa Sorte com a ídeia:)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Victor_Aguiar aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Porque não trocar essas palavras por outras?

Vendo = olhar, olhando;...

Botando = colocar, deixar,..

Não só essas mais como outras palavras filtradas, também há maneiras de serem trocadas por outras palavras com o mesmo sentido.

As palavras Botando e vendo, são vista dessa forma:

Botando = é filtrada pois contem a palavra ''B0T'' e muitos tentam burlar o filtro para anunciar ou divulgar uso de programas ilegais.

Vendo = é filtrada pois vem de vender algo, e não de ver, enxergar, olhar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Olá BloodFing.
    Não sei o senhor, mas eu acho um incômodo e um inconveniente ter que pensar em palavras para substituir outras ao digitar. É uma pena que o senhor não tenha aprovado minha ideia, são apenas modos verbais de duas palavras. E outra, filtrar essas palavras não evita em NADA a venda ou a divulgação de programas ilegais, posso te garantir isso, pois é simples, se coloque no lugar de um utilizador desonesto e pense nas diversas maneiras disponíveis para burlar, anunciar e propagar programas ou o que seja. Obrigado mesmo assim e espero que os outros entendam que realmente é necessária uma revisão nos filtros.

5. Olá piloto,

Os filtros do chat são uma prevenção para um ambiente do chat, isso o tona mais limpo, lembramos aos senhores que algumas palavras podem passar de inocentes para inapropriada de acordo com o contexto, isso facilita pessoas de má conduta utilizam essas palavras que pode parecer inocente para quebrar as regras impostas em nosso chat.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua ideia faz mais de 3 meses que está para votação e não possui uma quantidade significativa de votos para ser enviada para analise, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade em expor elas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.