Álcool para o pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TON_NACK, 6 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

novo combustivel

1. SIM

24 voto(s)
    57.1%
  2. NAO

18 voto(s)
    42.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

Eu não tenho PET mas estou avaliando comprar. Para isso estou fazendo todas as contas e simulações possíveis para ver se vale a pena. Se a cada situação mal planejada tivermos que recorrer a uma mudança no jogo, o próprio jogo perderá a credibilidade. E se tudo for de graça nesse jogo, quem vai pagar a equipe da BP para manter o jogo no ar? =P

2. Fox_♠

Fox_♠ User

Cara cria uma enquete pra isso kkkkk

3. Meu Pet é lvl 15 e não vejo ele gasta tanto como dizem, não vou vota em nada.

4. Docinho

Docinho User

Reprovado. Carro a álcool mal pega em regiões frias. Álcool como combustível para uma nave no espaço seria furada.
    Mas na boa! Com tanta tecnologia implícita neste jogo, porque alimentam o PET com gasolina e não um outro tipo de combustível futurista?
    Falta de ideias?!

5. Mas quem disse que o pet usa Gasolina?
    Sabe qual é o tipo de "combustível" que o pet usa?
    Se colocasse Álcool no pet ele acabaria explodindo de uma forma muito trágica, até porque ele foi feito para explodir, imagine ele explodindo com álcool em seu tanque? Transformaria ele em poeira cósmica e você teria que comprar outro pet sempre que usasse o kamikaze :p

Caso um jogador não queira que o pet ganhe level ao completar as missões, é só desativá-lo quando for concluí-las ;)

Rikudou_Sennin™ aprova isto.
  6. to nem ai, meu P.E.T. 10 usa GNV mesmo, então isso indo pra leilão ou não, não vai me afetar.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  7. JonaSurf

JonaSurf User

Po, na minha humilde opinião não era nem pra existir esse lance de "combustível para pet", seja alcool, gasolina, diesel etc... Se a nave normal que a gente joga todo dia e os drones não usam combustível, pq q o PET necessita disso? Eu enxergo isso como um induzimento aos usuários do darkorbit a gastarem muito uridium e depois acabarem pagando em dinheiro verdadeiro. Esse jogo tem q ser menos "pague para vencer". Aprovo a idéia de combustível para pet por créditos. Reprovo a idéia de combustível pra pet no leilão, pois os lances serão exorbitantes!

Rikudou_Sennin™ aprova isto.
  8. REAPER

REAPER User

votei em não, por que o desafio de ter um pet é mantê-lo e só assim ele poderá realmente lhe auxiliar, não adianta nada você comprar um pet e não ter uridium para coletar ou não botar premium pro kamikaze sair de graça.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  9. acharia mais viavel colocar 10k de gasosa no leillão

10. diogosky

diogosky User

Acho que nem precisa dizer ..
    Reprovo! Ideia precisa de muitas melhorias, e só o título deu vontade de recusar.

Att,
    Diogosky

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.