Sugestão Alerta para Usuário Banido

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Deemaster, 27 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova a ideia do A.U.B?

1. Sim,aprovo

39 voto(s)
    100.0%
  2. Não.O quê pode melhorar?

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Deemaster

Deemaster User

Minha ideia é que,quando você estiver em um chat de grupo com uma pessoa,e tal pessoa estiver banida,aparecer um alerta ingame (Pode ser como aqueles de Happy Hour,aparecer no header do jogo)e deixar,ao lado do nome da pessoa,na aba de grupo,um ícone como esse:
    Acho que ajudaria muito para nossos jogadores não ficarem falando com alguém que não pode responder;sequer ver;o que o outro está falando.

#EDIT: Melhorado o ícone de alerta.

Última edição: 4 Abril 2016
    Ultimo_Dragão aprova isto.
  2. TKantii

TKantii User

Aprovadissímo, será muito util e vai evitar os vacúos , uma boa idéia .

3. Aprovo, vai acabar com os vacus desnecessários :v ^_^:D

4. XDROIDC

XDROIDC User

precissa realmente... aprovo muito isso :D

5. Boa eu sempre sou banido aff kkkkk

6. aprovo

7. Utilizando o comando /users é possível ver quer está no chat do grupo.

8. Deemaster

Deemaster User

Sim,eu sei,mas acho que seria mais prático algo visual na aba do grupo,porque aí você já sabe de cara se a pessoa está banida ou não.

9. Black*

Black* User

Ainda melhor, você vendo a pessoa online, sussure, se for é porque ela tem chat, caso contrário estará banida ^^

FΔĆIŇØŘΔ aprova isto.
  10. fabriciolm

fabriciolm User

Aprovado...

11. Atenção que nem toda a gente sabe isso, e a maioria nem se lembra dessa opção.

Aprovado

12. Black*

Black* User

^^

Seria legal criar um sistema parecido com o do GG Hades, informando uma "!" tendo esta "!" saberiamos que o jogador está sem chat :D

13. Deemaster

Deemaster User

Obrigado pelas aprovacões!Não sei se tópico de ideia fecha,então vou dar um UP para saber a opinião de mais pessoas.

14. diogosky

diogosky User

Aprovado.

15. Bom, eu aprovo e reprovo ao mesmo tempo.
    Todos nós lembramos de quando você destruía um piloto, alguns colocavam provas no xat. Aquilo causava muitos floods em xats muito movimentados e até em xats poucos movimentados. A ideia é boa para no caso de por exemplo: Eu fui banido, "não sei o motivo" e ter um lugar certo onde podemos por quanto tempo e o motivo pois até se acontecer de ser injusto, ficaria mais fácil de provar.
    Mas no outro lado da moeda temos alguns jogadores que podem utilizar isso pra flodar o xat, colocando no xat quem foi banido. Isso cairia quase que no mesmo incomodo que era postar as mortes no xat.

Por esse motivo irei me abster nessa votação.

16. Deemaster

Deemaster User

Revivendo o tópico!
    (não queria postar a mesma ideia de novo hehe.)

17. Docinho

Docinho User

Aprovado. É muito chato ficar conversando no chat sem ter ideia da pessoa estar ou não banida. A sensação é que estamos conversando com as paredes.

maneirinho aprova isto.
  18. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovada,
    Achei um excelente sugestão, assim evitaria de termos que sussurrar pra ela toda hora pra saber se esta banida do chat ou não!
    Boa Sorte !

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.