Alerta sobre o NPC Nuke

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por obscuro967, 17 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. obscuro967

obscuro967 User

O item é consumível (usou acabou), caso alguém tenha dúvida, e eu fui um enganado acreditando que o item era permanente já que a FAQ não diz ser item consumível. Não façam como eu gastando tempo e recurso com este item.

Última edição: 17 Fevereiro 2019
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Seu post foi editado, a FAQ do evento que eu saiba não diz que é permanente.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. obscuro967

obscuro967 User

Não deveria editar, Longclaw_. Eu não afirmei que a FAQ diz ser permanente. A FAQ não diz que é permanente, mas também não diz que é consumível. No entanto, pelo dificuldade em obter o item, faz-se pensar que é permanente. O que vocês deveriam fazer é trabalhar para melhorar o fórum (muitas FAQs estão desatualizadas, por exemplo) e parar de bancar o censurador do fórum.

4. Ai não diz, então leia melhor

NPC Nuke (NNK)

O NPC Nuke dura 60 segundos. Quando está ativo, uma vez a cada 10 segundos a nave dos jogadores inflige 100.000 de dano em NPCs que estão dentro de uma certa área ao redor da nave. Um cronômetro acima da nave dos jogadores mostra quanto tempo demora até que o próximo Nuke ocorra enquanto a habilidade estiver ativa. O primeiro dano é feito quando a habilidade é ativada. Após 60 segundos, o NPC Nuke entrará em cooldown de 20 minutos.

Antes de criticar, leiam se for preciso 2 e 3 vezes, mas não venham aqui dizer: "faz-se pensar"

5. obscuro967

obscuro967 User

★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★, Durar 60 segundos é o tempo de ação, da mesma forma como a Singularity dura 35 segundos. Admiro seu malabarismo gramatical para tentar justificar e defender seus colegas, mas pode nos poupar disso. Fiz o posto com intenção de alertar outros players.

6. Desculpe a ignorância, mas existe algum iten da tecnofábrica que seja permanente, é que no Darkorbit que eu jogo não, então se pensar um bocadinho, chega à conclusão que não, pois acho que todos entenderão que não é permanente, de qualquer forma deveria ter métodos para obter este item sem ser em evento, ou pelo menos comprado. E não estou a defender ninguém, estou apenas a mostrar o meu ponto de vista, pois não são colegas, eu sou apenas um jogador veterano que sabe o que os moderadores passam. Cumprimentos

7. obscuro967

obscuro967 User

Ignorância a gente até perdoa, mas tente não abusar sendo persistente nela.
    O NPC Nuke não é montado na tecnofábrica, logo, não haveria como saber que o item faz parte dela.

8. Certeza? http://prntscr.com/mmdp79

Nesta aba encontra-se a tecnofábrica, e para ser mais especifico ainda, está ali a ver aquele número, o número 2 que até meti um quadrado amarelo? Ele não está lá por acaso, este número quer dizer as nukes você possui. http://prntscr.com/mmdpnn

Ignorante não é ;) eu chamaria mais de cérebro, mas de qualquer forma espero ter ajudado, dou o assunto como encerrado

Cumprimentos

9. obscuro967

obscuro967 User

[removido pela moderação], porque se não, saberia que os itens que aparecem nesse submenu são apenas os que já tem para uso. Logo, é sabido que o NPC Nuke está dentre os itens da tecnofábrica porque o item foi montado. Quem não montou, não sabe, porque o item não fica com quantidade zero.
    https://prnt.sc/mmdy8d

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2019
  10. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro obscuro967,

Está abusando e desrespeitando jogadores no fórum. isso não é permitido.

Atenciosamente,

Última edição: 18 Fevereiro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. obscuro967

obscuro967 User

Longclaw_,
    Respondi na mesma conotação com que o jogador falou comigo. Se isso não é permitido, dê um aviso a ele também.

E sobre a questão levantada por ΞxtΞЯminдdØЯƒt², uma coisa que os moderadores precisam entender é que a opinião deles sobre o jogo não interessa, até porque eles são suspeitos para falar. O papel deles é de organizar o fórum, controlar e repassar as informações e manter a ordem, mas não, querem ficar tomando as dores da BP e serem advogados do diabo. Por isso o fórum BR está cada vez mais esvaziado.

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2019
  12. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro ΞxtΞЯminдdØЯƒt²

Liberdade de expressão não tem a ver com desrespeito, são duas coisas distintas. A primeira é permitida a segunda não. O trecho referente a invasão foi removido do seu post.

obscuro967, todos jogadores são advertidos conforme necessidade e termos utilizados, o seu passou um pouco dos limites e já avisei para que não vá além disso.

Atenciosamente,

13. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.