algo de novo ?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by تصفح, Jan 21, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. تصفح

تصفح User

estou voltando a jogar agora depois de meses sem entrar apenas para mandar sepron....desapontado como as coisas, ainda nao mudaram, com relação ao uso do mause. os videos dos dois jogadores que eu fiz, nao adiantaram de nada perdi meu tempo argumentando aki, expondo minhas queixas, para no final nao ser de valia nenhuma....hj me disseram que esta peleja entre a bigpoint e os hakers agora eh função dos programadores mas como usuario pagante nao tenho o direito de saber como anda isso ? pq as informação nao chegam ? nao vejo melhora no jogo a discrepancia de poderes esta se igualando com o mause....venho pedir...uma resposta contundente melhor do que "agora eh com os programadores"; o jogo perdeu a graça com isso todos fortes coletando o dia inteiro rindo a torto...e os menestreis pagantes com mais cara de bbobos ainda... pois jah teve video jha sabem o que esta acontecendo jah sebem quem coleta....o que falta ? respondam isso ?como uma empresa como a big point nao consegue inibir isso ?
    descaso carater ? nao sei soh sei que nao sou o unico muitos bons joadores estao parando....

2. Piloto تصفح,

Ha um tempo atrás pensava-se a mesma coisa em relação a febre da utilização de softwares no jogo que faziam o trabalho pelos jogadores enquanto se ocupavam de outras tarefas. Enquanto muitos criticavam a Bigpoint acusando de ser a fornecedora dos softwares que teria sido a causa de muitos não serem banidos, os programadores estavam trabalhando para deter esta praga quando chegou um dia em que metade de servidores foram banidos inclusive muitos deixaram de jogar porque perderam suas contas evoluidas às custas de softwares proibidos no jogo.

Se valeu a pena esperar, porque não esperar novamente?
    Não é fácil deter milhares de jogadores utilizadores de softwares não permitidos que simulam a utilização de uma pessoa, ainda mais quando o problema ocorre em todos os servidores.

تصفح likes this.
  3. aries.mu

aries.mu User

com permissão do تصفح gostaria de dizer que compartilho da mesma angústia. não tenho jogado, não compro mais nada e até premium deixei de ser, apenas entro pra enviar seprom, pq é desestimulante ver players catando 100k uri por dia com a utilização de programa sem que nada os impeça. a bigpoint poderia não dar uma solução definitiva para acabar de imediato, mas com certeza há medidas provisórias que poderiam reduzir em grande escala a utilização deste recurso ilícito.

e o problema não está só no mause não. no br2 um top foi pego usando programa para matar na base e só tomou ban de alguns dias, agora ele está lá de volta quem sabe até usando o prog novamente. do jeito que as coisas andam faz parecer que o crime compensa sim.

تصفح likes this.
  4. تصفح

تصفح User

aries.mu mas eh isso msm que acontece, o galo no br1 por exemplo fez de tudo jah usou programa, foi pego usou nome de programador como o seven, para provocar e nada acontece, o msm tiago jah havia lhe dito que, , quando vc entrou no rc e eu estava, em uma das vezes, o cara esperou vc sair para dizer pode usar o mause, entende? todos rindo nao de vcs mas sim das pessoas honestas que investiram nas acc, rindo de mim rindo do aries.mu, impunidade eh isso que eu vejo senhores. gravei o video dois ainda por cima que prova maior precisam ? que a pessoa assine um termo soh se for nao ?entendo que o poder nao esta nos moderadores que colocam panos mornos em situações como estas, pois sei que vcs nao tem esse poder d quebrar com os caras, mas vcs tem o poder de dar sugestoes, sei lah a nave tem que coletar uma caixinha a cada 20 um codigo diferente quando entra na nave nao sei, mas como disse jah foram dois videos nao coloco mais premium e tbm nao compro mais uri....
    bom definitivamente A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar. pensem nisso....estou aki lutando, e sim houve melhora depois dos ban com programas ilegais naquela epoca, mas ca entre nos, quem acompanha o br1 como eu a 4 anos sei quem foi ban e quem nao foi.....

obrigado aos que aprovaram jah somos tres....mas o que eh o oceano se nao um acumulado de pequenas gotas ? rsrsrsrs

Last edited by moderator: Jan 24, 2015
    aries.mu, t.jota and GARFIELD_EIC like this.
  5. aries.mu

aries.mu User

é desestimulante mesmo.... enquanto isso vou ficar hibernando no jogo, esperar para ver a prometida solução e punição

6. تصفح

تصفح User

apagaram o que eu postei msm ? pq /?? dei uma solução para vcs......se quiserem pegar os caras eh simples,,,,,,e apagam ?serio msm ?hhahahahahah falo nada reescrevo;;;;;;

minha ideia solução final....como os senhores sabem....e poderiam me responder...qual a possibilidade de uma pessoa fazer um desenho identico em uma folha vcs sabem ? entao eh inexistente, nunca a mao humana consegue repetir com tamanha precisao ate msm um risco, nunca serah igual....a solução para o caso de vcs
    quererem banir, logico que querem, nao eh ? seria video com a trajetoria por mais de 10 min, impossivel uma pessoa passar exatamente nas msm coordenadas mais de uma vez e em 10 min seria um prodigio nao ?

bom mas o video jah foi, feito e nada de punição para os dois, e foi deito a mais de seis meses, somos os bobos aki ? serah que eh tao complicado com video ? encontrei um deles hj no mapa, cheio das munições matando uberlon de x4 enquanto eu que comecei antes que ele a jogar estou garimpando no x3, e nao ele nao compra se quizer posso fazer um video de todo dia as 3 da manha coletando,,,,,todos os dias da semana assim eh facil

Escrevendo com caps lock, sinta-se sortudo por apenas ter sido apagado.
    Att. FM PЯØĐĐI

obscuro967 likes this.
  7. Destruidor

Destruidor User

Programas ilegais são uma infração grave ao TCG e serão punidos de forma exemplar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.