ALGO ERRADO NA MINHA CONTA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por snoopdoggggg95, 1 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DESDE QUE CRIEI ESSA ACC E PERDI MEU PRIMEIRO ZETA AI NO SEGUNDO ZETA VEIO EU FIS ANO SETRASADO DESDE DAI QUE N GANHO MAS NENHUM HAVOCK HJ ABRI 4 ZETA FIS OS 4 SEGUIDOS N GANHEI ND. quero que vcs verifiquem minha conta mesmo que vc digam A mas e sorte vc so teve azar... sempre dizem isso mas eu quero que vcs verifiquem mesmo assim n e normal fazer 30 zeta nesses 30 n vir 1 havock...
    [​IMG]93368172
    BR1

e si tiver algo de errado mesmo eu vou querer meus havock mas doque merecido pq quando e um bug que favore-se ao player vcs sabem da ban agr quando e bug contra o player vc n dão nd

Última edição por moderador: 1 Outubro 2017
    charrles11 aprova isto.
  2. Olá piloto,

Não se trata de um problema no jogo, é questão de sorte mesmo. Posso citar o meu exemplo que fiz 18 kappas sem vir nenhuma recompensa. Portanto, não há nada que possamos fazer.

Atenção quanto ao uso de Caps Lock no fórum, podes ser punido.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. mas n são 18 sao 30

4. Olá piloto,

Como eu disse, era somente um exemplo, é uma questão de sorte.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. queria mesmo assim que vcs olhasem pq n tem ninguem que ja passou por issu

aposto que fizerem mil zetas em minha acc n vai vir nenhum havock

6. Olá piloto,

Não existe verificação em contas para este caso. Como eu disse, não se trata em um problema do jogo e não há nada que possamos fazer, é questão de sorte mesmo.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. mds quero saber quanto mais zetas vou fazer pq pelo que sei são 45% de chances de vir havocks

8. Olá piloto,

Não é possível fazermos uma estimativa para você, pois se trata de uma questão de sorte.

Algo mais?

Atenciosamente,

9. queria saber quando vai ter evento

10. Olá piloto,

A lista de eventos você pode encontrar em seu jogo na lateral direita da página inicial. Também costumamos divulgar em nosso Discord oficial.

Algo mais?

Atenciosamente,

11. não pode fecha esse topico
    não estou agradecido por que n ganhei os havock :mad::mad::mad:

12. Olá piloto,

Visto que todas as suas dúvidas foram sanadas, encerro.

Sua mensagem foi excluída devido ao uso excessivo de Caps Lock. Sim, este site é legal.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.