Alguém já fez esse tibo de B.O?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por I.M.O.R.T.A.L, 16 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui do Brasil já fez um B.O para recuperar sua conta hackeada, se sim, gostaria de saber os documentos que levou, e que tipos de prova levou. Muito obrigado a todas as respostas tendo base nesse quesito, e por favor não fujam do tema, com respostas desmotivadora. Já estou deis do dia 26 de novembro nisto, e agora a única coisa que falta é o B.O, obrigado...

2. Cara, depende da boa vontade do Delegado. Pois, com a lei Carolina Dieckman, crimes cibernéticos de roubo de informações têm que ser resolvidos. Se você gastou algo na conta, então acho que tem mais chance de reaver a sua conta. No entanto, depende de sorte e se a tal lei abrange até contas de jogos. Se você levar os comprovantes de pagamentos e a numeração da conta, deve dar certo.

Boa sorte.

3. lucashks

lucashks User

meu deus do ceu
    cara
    você é o unico que eu conheci na vida que vai fazer B.O de conta de jogo hackeado
    o unico

MetralhaTheLegend aprova isto.
  4. Somos 2...

5. Ainda não sei o porque de abrir 2 tópicos com o mesmo assunto.

6. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.