Alguém me ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MeGaRaGe, 31 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MeGaRaGe

MeGaRaGe User

Olá equipe do DarkOrbit, eu queria relatar um problema que eu estou tendo ao entrar no jogo, hoje de tarde por volta das 6 fui entrar no portal Pra base e o jogo simplesmente parou eu esperei por uns 5 minutos e nada dele voltar, então eu fechei a guia e entrei de novo e não saia da tela de a "conexão está a ser estabelecida", eu já loguei em outro PC e da no mesmo, entrei em outra conta e foi normalmente, se vocês puderem me ajudar eu agradeço :)

2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Já tentou limpar o cache e os cookies do seu navegador?

Caso já tenha tentado, tente mudar o hangar da sua nave no jogo, se o problema persistir, pode entrar em contato de novo aqui respondendo o post.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo ;)

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.