Alguém pode me explicar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VIRIATOS¹...Jr, 10 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria saber qual os métodos pagamento da na mega Happy hour como eles funcionam quem puder ajudar ( No Brasil ).

2. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Qualquer método de pagamento em que a compensação seja imediata e que esteja disponível na sua conta, podemos adiantar 2 formas que não são permitidas, quais sejam, boleto bancário e transferência.

Mais alguma duvida?

3. todas as outras valem então. ok
    Poderia me explicar como funciona o pag seguro obrigado

4. estagiario

estagiario User

Com autorização de meu superior Nefertiti.

Olá VIRIATOS¹...Jr,

Sim, valem desde que o pagamento seja compensado na hora como a SMOD lhe falou.
    Existe um Faq que pode lhe ajudar.

FAQ – Pagamento PagSeguro/BoaCompra (Cartão de Crédito)
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-pagamento-pagseguro-boacompra-cartao-de-credito.50749/

Algo mais?

Atenciosamente

5. obrigado pela atenção queria um método como paysafecard aqui no brasil pois só sei comprar na mega com sms mais estou ver que não há poderiam almenos por um sms de 30 mil uri para comprarmos na mega... Obrigado fiquem bem bom jogo e bom trabalho.

6. estagiario

estagiario User

Olá VIRIATOS¹...Jr,

Nossa equipe agradece seu carinho.
    Vendo sua satisfação encerro este Tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.