alguém pode mim ajuda

Discussion in 'Questões técnicas' started by ™★MORTĨ_SUBITÅ★™, Jun 11, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. cara passei uns anos sem joga dark orbit voltei esse ano pensei que tinha perdido minha acc por passa muitos anos sem loga mais pra minha felicidade ainda estava ativa minha acc só que sumiu uma coisa tipo uns desing da aegis e de outras naves, meus drones eram todos lvl 16 não sao mais. tambem os danos dos meus drones não aumenta posso morrer varias vezes mais sempre continua o mesmo dano, tenho medo de perdelos pois gastei uma grana boa na época pra upa eles com uri . queria sabe se auguem pode mim ajuda nisso por favor . amo esse jogo

2. Black*

Black* User

Bom dia Morti, tudo bem?

Esse tipo de questão, você deve tratar via suporte, para fazer isso na sua página inicial clique no simbolo "?" e lá vai ter suporte, ai escreve isso que o povo lá verifica pra ti ;)

3. bom dia black . vou fazer isso . muito obrigado amigo espero que la resolva meu problema xD

4. Black*

Black* User

5. DuNoxx

DuNoxx User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do jogador Black*, e visto que foi tratar do problema em uma instância superior, encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.