Alguém qualificado pode me ajudar ? Reparo indevido dentro do portal. GG BETA.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Neemias, 7 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Neemias

Neemias User

Estava fazendo meu portal e perdi uma vida, não realizei o reparo imediato então fechei o navegador parei de fazer o GG pois vi que estava muito lento o servidor então quando abri o navegador novamente eu ainda estava no portal e na minha ultima vida que perdi novamente devido a lentidão dos servidores.
    A questão é :
    Como voltei para o portal se eu tinha acabado de morrer ?
    Não tinha nem reparado a nave quem dirá ter saltado para o portal outra vez, como fui parar lá dentro ?

Obs: Entendo plenamente que indo site em GALAXY GATE Tenho a opção de comprar vidas. oque não vem ao caso já que fui ao meu portal com duas vidas retantes, pois não iria com apenas uma, mais me parece que o jogo fez por mim

Olha só como o jogo está acabei de logar outra vez depois de cinco minutos e eu estou com a minha nave dentro do portal com 3,578 pontos de vidas e logo após a conexão do jogo caiu e já tentei logar quatro vezes e não consigo

Agradeço por qualquer ajuda e gostaria de saber se terei minha vida de volta ?

Jogo No Europa Global
    [​IMG] 54162412

Última edição: 7 Abril 2014
  2. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    Neemias

ao fechar um navegador sem fazer o logout corretamente, o senhor será destruido,

o jogo nao compra vidas sem que o senhor efetue a compra

quedas de conexao deve verificar sua conexao com a internet

3. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.