algum mod

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Terror•¥•Moock, Mar 5, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Algum moderador pode me auxiliar em uma coisa
    pois bem eu criei uma conta e investi 211 reais
    porem ao criar a conta eu errei dois dígitos e mandei p meu e-mail q não tenho mais acesso pois troquei de celular e número de telefone e perdi o acesso ao e-mail já tentei recuperar mas n deu e só agr me dei conta q errei o e-mail pois n chegou me d confirmação de pagamento nem nada aí eu
    falei cm o suporte e me mandaram uma lista d necessidade ok fui a delegacia e registrei b.o sobre eu não conseguir utilizar aqle e-mail e mandei p bp TDS os dados fato é q no vó n t nome do jogo e nada. q coincida cm o jogo somente comunica a perda d senha do e-mail e está legível carimbado e assinado por mim é pelo escrivão e eu não vou voltar a delegacia pra fazer outro b.o seria algo digamos q vergonhoso oq eu faço espero a resposta do suporte p do suporte ou algum mod pode falar diretamente e explicar a situação mas mandei tudo o Nick mame tem meu nome meus documentos todos cm meu nome a conta paga do cartão q tive q pagar direto cm o cartão pois n tive acesso ao e-mail p imprimir a fatura é isso só se eles n quiserem ajudar msm pois TM tudo e mais um pouco.. porém n sei oq faço se tenho q ficar insistindo ou oq

2. Olá piloto,

Seu caso já esta sendo analisado pelo suporte, não há necessidade do atendimento por aqui.

Sem mais assuntos encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.