Alguns pontos que a galera não entendeu da atualização

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 1 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem galera, não sou moderador nem nada, mas acho que os pontos aos quais irei falar a seguir são os principais pontos aos quais a galera tem reclamado:

1°- mira; ela esta boa, pois agora aparece nos caras camuflados, o que facilita a caçada de um metido a espertinho que camufla ao seu lado e você la, clicando feito bobo no mapa todo.

2°- drones; eu não jogo usando eles faz meses, mas quando eu jogava, eu aumentava e reduzia o tamanho da formação com o botão de rolagem de tela do mouse, possivelmente você faz isso mas nunca notou o que acontecia, e eles agora estão com uma profundidade visual mais nitida.

3°- mini mapa; achei que o implemento de visualização de local da nave até que deu um visual legal no mini mapa, e agora toda vez que o nível de perigo aumenta, o mapa faz um som de estática, sem contar que o indicador de localização ficou mais preciso com o sistema anti cheat.

4°- lasers e misseis; os lasers pra mim não sofreram nenhuma alteração significativa, apenas a SAB-50 esta cm uma velocidade menor de disparo, mas não altera a taxa de absorvição de escudo, e os misseis agora que estão explodindo sem afetar a engine do jogo deu uma renovada nas batalhas, afinal, todos gostam de ver as coisas explodindo, e jogar com os gráficos sempre no máximo é impossível para 80% dos jogadores do DarkOrbit.

5º- gráficos; estão mais fluidos, com recursos que antes consumiam muita memória, agora não consomem quase nenhuma memória do jogo, eu mesmo não tenho um note dos melhores, e ele tem quase 400 GB em jogos, o que o torna meio pesado, então vamos considerar que o gráfico melhorou bem, muitos ha alguns meses atrás zoavam o DarkOrbit por ter gráficos inferiores a outros jogos da BigPoint(vou citar um e por favor moderação não excluam, pois ele serve de parâmetro para mostrar a evolução dos gráficos do D.O.), como por exemplo o Battlestar Gallactica

então pra fechar, eu achei que as atualizações melhoraram um pouco o desempenho do jogo, a única vez em que eu tive problema com lag, era enquanto instalava o resident evil 6, que é um jogo muito pesado, e talvez uma crítica que eu faça, seja em relação ao logout em 60 segundos de inércia no mapa, quando a pessoa tenha que se ausentar da página do jogo(o InternalMapRevolution como esta no final do link do jogo), mas ele também ajuda nos mesmos casos em que atrapalha, pois basta a pessoa mover a nave pra uma safe zone e mudar pra uma outra guia, como por exemplo o facebook, então nesse caso esta empatado o ultra logout

E F.M. PЯØĐĐI, obrigado por ter corrigido o meu parte deste texto no outro post. eu digitei aquelas palavras com receio de que não fossem apropriadas, e parece que eu estava certo.

E pros demais ainda pergunto: depois de toda essa explicação, vocês ainda acham que o jogo piorou?

2. Ponto positivo a tudo relacionado em seu texto, acrescentando que os mini mapas carregam bem mais rápidos que antes...
    Mas ficou uma sensação que a naves estão lentas, impressão minha não sei... estranho isso.

-SonicHero2012- aprova isto.
  3. é apenas impressão mesmo, elas estão a mesma velocidade, é só olhar pelo mini mapa, principalmente se você joga sem o plano de fundo

4. o jogo fico bom tirado os palla :(

5. Destruidor

Destruidor User

É possível agora retirar o fundo apenas do mini mapa. Eu gostei desta funcionalidade.

Os erros ocorrem e é natural, sempre pode escapar alguma brecha ou situação em que a equipe programadora tenha se esquecido, mas assim que detectados a equipe procede para solucioná-los o mais rápido possível.

Cumprimentos,
    Destruidor

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

:D viu, eu falei que o jogo tava de boa, mas ninguém acredita.

7. é, foi preciso um texto desses pra galera entender a atualização, e olha que eu nem programador sou

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

:D e tem boatox boatox que vai ter um client pra download do dark e olha que nem programador eu sou, e também disseram que vai ter Arena de Treinamento com + pessoas batalhando [ tipo um 3x3 ] e irá ter uma função nova nos grupos que é procurar grupo e mandar um pedido pra poder entrar.

Mais conquistas irão aparecer e talz

Fulano : ah duvido.

O mesmo cara que falou isso sabia que ia vir cargueiro demaner,designs da influencia, Skoll muito antes de chegarem no jogo e ? o cara acerto :D

E eis que ele diz isso [ saca só ]

Procura de grupo.

e o mais legal de todos.

Os modelos 3D do jogo [pirei cara tdo que eu queria]

E um produtor do dark confimou [ tipo LOL ] que o dark fique semelhante ao Battlestar Galactica.

Eu irei fazer um tópico sobre isso mais tarde :D e tipo, se for fake tipo, que fake bem feito heim :(

Última edição: 2 Março 2015
    ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  9. se ficar igual ao censurado, vai ficar bom mesmo, mas até a galera se acostumar, vai ser um monte de choro kk

Editado pela moderação.
    Att.
    FM PЯØĐĐI

Última edição por moderador: 3 Março 2015
  10. se for vdd eu vou parar de trabalhar so pra jogar

Rikudou_Sennin™ aprova isto.

11. se for verdade, eu vou viver para pagar o dark, q ai sim, vai valer a pena gastar grana nele

danielmidnight.7 aprova isto.
  12. {megatrom}

{megatrom} User

Arena 3v3 seria muito divertido!

13. Nefertiti

Nefertiti User

Agradecemos todos os comentários e as discussões sobre o tema.

Bom jogo!!!

Encerrado...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.