Alguns Problemas que acredito que todos enfrentam.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♫ĹЦČIŦΣЯ♆, 30 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá amigos, nao sou ativo no forum, entretanto, estou criando este tópico para que a equipe tome conhecimento de alguns problemas frequentes que vem acontecendo no jogo ja a algum tempo:

- algumas vezes o plugin flash player trava e quando relogamos, principalmente em gg's, nao aparece nem naves de grupo no caso do hades, e nem os Npc's.

- O atraso absurdo das mensagens do diario está atrapalhando muito a jogabilidade, bases que sao atacadas e aparece em nosso diario só horas depois, sem falar que pelo menos pra mim, algumas vezes o diario cobre a barra de vida e escudo e eu acabo morrendo sem nem saber que estava com pv baixo (risos).

- quando estamos fazendo o portal hades, na maioria das vezes, ao colocar o portal no mapa, ele não aparece, nos forçando a deslogar e logar denovo, e por este motivo muitas vezes perdemos a vaga no grupo.

- Os atalhos do kick slot resetam com frequencia, geralmente quando reparamos a nave no local, ou quando fazemos warp de nave.

- De vez em quando o pet buga após o kamikaze, e nao podemos usar kamikaze mais enquanto nao relogamos, isso se torna um problema quando estamos no portal hades, ou portal quarentena.

Por hora esses são os problemas mais comuns para mim, se mais alguem tiver algum problema parecido, coloquem aí, para que a equipe tecnica tome conhecimento e nos ajude com essas pequenas falhas, que são pequenas, mas as vezes acabam por lesar os jogadores.
    Obrigado pela atenção de todos e tenham um bom dia.

Outro problema que só lembrei agora, é que de vez em quando ocorre um atraso pra chegada dos itens que compramos no mercado como munições e combustivel do pet.

Última edição por moderador: 30 Setembro 2017
    luizhpm aprova isto.
  2. Olá piloto ♫ĹЦČIŦΣЯ♆

Temos conhecimento de todos os problemas à excepção do 1º, o 1º tem haver com o seu pc e não com o jogo. Pois eu jogo em bastantes browser entre eles google chrome e maxton, e muito raramente o flash player crasha.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Olá piloto,

Com a licença de nosso amigo S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.