Alpha Beta Gama

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƒúяıα_∂α_ησıтє, 8 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu tava pensando se alguém saberia esclarecer uma dúvida minha. o que rende mais uridiun em relação aos portais alpha beta e gama? completar o alpha e o beta (mas não colocá-los na base) e ficar abrindo e fazendo apenas gamas, fazer este mesmo método para abrir e realizar apenas betas, fazer apenas alphas ou então fazer os 3 portais colocando cada um na base no mesmo instante que completarmos eles nos galaxy gate. É importante perceber que cada possibilidade usa um número diferente de energias para abrir os gates assim como é obtido uma quantidade diferente de uridiun em cada situação. gostaria de saber se alguém sabe o melhor custo benefício para as possibilidades a cima ou se existe uma outra "combinação" que seria mais lucrativa. muito obrigado desde já!

2. Manolo8-

Manolo8- User

mesmo que o alpha ou o beta estiverem terminado, você continuará ganhando partes deles...

Apesar de você ganhar duplicador de partes, acho que não vale a pena...

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Olá piloto,

Olha, eu não vejo vantagem nenhum nisso, são portais que requer uma boa quantidade de energia para abrir.

Se seu objetivo é ganhar uridium, faça somente zeta pois é a melhor recompensa.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

4. VolcomPEIN

VolcomPEIN User

kkkkkkkkkkkkkk zeta? convenhamos que 2500 2600 por zeta ok? com isso no mínimo da 2alphas e um beta e olha la!

5. bem não vejo vantagem no zeta, já que gasto cerca de no mínimo 2000 energias para montá-lo e com essas mesmas energias consigo, pelo menos, abrir 2 alpha e um beta.

6. Manolo8-

Manolo8- User

eu gasto cerca de 1500 energias para abrir um zeta...

Acho que vocês estão exagerando, e muito, em?

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Eu também gasto em torno de 1500 energias, ganhando uma boa quantia de uri, chaves e log, eu vejo como o melhor.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.