Sugestão Alteração na quantidade de energia extra nos bonus box

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ll2707, 1 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Alteração na quantidade de energia extra nos bonus box

1. Aprovo

76.0%
  2. Reprovo

24.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ll2707

ll2707 User

O que é mais dificil hoje em dia é colocar algo que beneficie quem coloca dinheiro ao mesmo tempo que beneficie quem não coloque.

Tendo em vista que urindium é um minério dificil de se adquirir e muitas pessoas compram se aumentasse a quantidade desse minério certamente alguns iriam reclamar, sendo assim, que tal aumentar a quantidade de energia nos bônus box?

Me recordo que teve um dia que tava vindo 30 energias extra no bonus box deve ter sido um erro do jogo nesse dia mas,po bacana, já penso se aumentasse, "Não estou dizendo que ter que ser 30 energia que tem que vir nos bônus pode ser qualquer valor" só uma suposição em cima do que aconteceu.

Ai quem tinha duplicador tava vindo 60 energias nesse dia, já penso se fosse algo do tipo todo dia? Tanto quem é full e investe $$ ia sair lucrando como quem não coloca também ia sair lucrando.

Hoje em dia você gasta umas 1.800 energias dependendo do GG e se for parar pra pensar pra deixar o Pet full protocolo, investir Pontos de pesquisas em coleta e tal, estar full, e mesmo assim ganhar só 5 energias por box é pouco.

Acho que se vinhe-se uma quantidade aproximada de energia extra como foi aquele dia muitos jogadores iriam fazer Galaxy gates e retornaria o tempo das batalhas .

O que acham pessoal! deixem sua opinião e seu voto.

2. Takasugi

Takasugi User

Concordo e discordo.

Concordo pelo o fato de aumentarem as energias, e discordo pelo fato da sua sugestão querer aumentar tanto assim.

Naquele dia foi um erro, não vai mais acontecer. Não teria cabimento aumenta elas desse jeito.

O máximo que eu vejo que poderia aumenta era pra 10 energias, mas no pvp com duplicador e todos os protocolos do pet.

Pegar mais de 30 energias em uma boxs vira bagunça.

3. ll2707

ll2707 User

Sim, mas do jeito que esta não tem ação e quase nao tem jogador, com certeza tanto pra mim como para voce é dificil bater de frente com um full elite e caso se isso acontece iria ficar mais equilibrada as batalhas, o valor das energias é uma suposição do que aconteceu naquele dia, não estou dizendo que tem que ser 30 pode ser qualquer valor

4. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Concordo plenamente , se viesse umas 7 a 9 energias no pvp ja tava bom pra mim , aquele dia se foi um bug ou nao eu nao sei mas eu fiz 8k de energias eu tenho todos os protocolos e pps de coleta , eu pegava 90 energias aquele dia numa box mas acho que nao foi erro era quando tinha um evento que dava ate emp-brust nas box , e mesmo assim com todos os protocolos e pps eu só pego 5 energias nos pvps e eu comprei muito uri no mega happy hour pra ter esses pps e protocolos , mas o retorno pelo investimento nao foi muito bom assim , isso faz vc deixa de compra uri pq vc nao tem o retorno do seu investimento que queria depois.

5. {megatrom}

{megatrom} User

Concordo, mas seria tipo um evento certo? Como crazy cubikon, spaceball...

6. ll2707

ll2707 User

Exatamente amigo :D !
    amigo dependendo da quantidade de energia podia ser ate fixo né, porque, evento ocorre de tempos em tempos, claro sua opinião é muito bem vinda, o que voce me sugeria um evento ou ficar permanente?

7. Naquele dia foi o lancamento do kiuper.E todo mundo sabe que no spaceball,quem tem paccote duplicador com tudo de protocolos+skiltree de bonus,da mais ou menos 30 energias.So que passaram para as bonus boxes inicias,ou seja se vc tivesse mais coisas vc poderia coletar ate mais de 1.000 energias,era uma pena que numa 4ª feira para quinta eu nao poderia ficar muito mais achei bom isto.Ate pq as bonus boxes variam de menos de energias.Poderia ter caixas com 2,5 e 10 energias em mapas comuns e 3,8,15 para mapas 4-x.Isto nao iria prejudicar ninguem pelo contrario igual no spaceball,valeria lutar mesmo com jogadores da mesma cia por isto.E no spaceball vem muito pouco 30 energias ja seria bom,pois 10 é muito pouco.

ll2707 aprova isto.
  8. ll2707

ll2707 User

Exatamente amigo penso da mesma maneira :D, se aumentassem a quantidade de energia recebida iria tornar o jogo mais interessante e mais divertido, tipo:
    Full protocolo e ponto de pesquisa + pacote duplicação eu coleto só 5 energia tendo tudo isso e voce sabe que investir e conseguir preencher todos os p.p em coleta é caro, ainda mais pet full e duplicador e mesmo assim só 5 é pouco, algo tem que ser feito :/

recursos☺ aprova isto.
  9. Eu prefiro paladium pois 5 de energias vc consegue com 75 paladium e nao gasta nem gasta muito para coletar junto com o pet ,pois uridium eu junto em ubas,ggs e crazy kubicon(neste eu perco por nao ser premium,mais ajuda em missao de protegits).

DragonSempaiDark aprova isto.
  10. Bom amigo de uma certa maneira está aprovado, seria bom aumentar a probabilidade de encontrar nas bônus box, um dia comprei multiplicador e coletei somente 6 energias em 1 hora coletando nos pvps :\ ai não dá...
    Em questão de aumentar a quantidade acho que a bigPoint não faria isso, se não desvalorizaria o Palladium.
    No dia das 30 energias foi por causa da comemoração de abertura o portal kuiper, tinha virado uma bagunça então diminuíram a quantidade no dia seguinte.

Aprovado, boa sorte!

11. ll2707

ll2707 User

Obrigado :D

12. primeiro que o dia que vinha muita energia era evento ok acompanhe mais o forum , e segundo melhor seria se viesse menos energias nas box eu coloco duplicador e desconto sempre que acaba e 5 energias para mim é muita seria otimo se viesse 3 energias no maximo melhor dificultar o jogo do que facilitar.

13. eu acho o jogo dificil demais já, batalhas não são de igual pra igual ja faz um tempo, vc tem que passar 1 ano upando pra poder ficar full...
    concordo com as energias, daria mais munições pra todos jogadores e facilitaria tudo.

recursos☺ aprova isto.
  14. tu ta é louco.Da esse dinheiro para mim,voce diz que 5 é muito???Entao paga duplicador para mim,que nao tenho dinheiro e custo para abrir ggs.Ficarei grato e se 3 é suficiente,entao ta voce pode coletar fora de pvps ou se nao ficar sem o pacote duplicador em pvps que da na mesma.E é 4,5 porque voce deixa o pet coletando,vai so com a nave que da os 3 que voce precisa.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.