Sugestão Alteração nas caracteristicas da Leonov (leo9)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por kazura-ichida55, 5 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voçê aprova esta ideia?

1. SIM...

4 voto(s)
    100.0%
  2. NAO...

1 voto(s)
    25.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mais a citadel e mais dificil de obter, por isso escolhi a leo9 para fazer alteraçoes, se fosse ao contrario, nao estaria aqui respondendo ao9 seu topico, imagine bem, e facil ter uma leo9 pelo leilao, mais uma citadel... nao...

2. este escudo e obtido atraves do galaxy gates, com as ''energias extras'' dificilmente ele dropa pra vc, mais nao e algo impossivel, e ate facil hj em dia kkk...

recursos☺☺ aprova isto.
  3. .nyck.

.nyck. User

Bem finalmente percebi. Fez uma média das características da leonov dentro e fora dos mapas base de modo que deseja nerfala nos mapas baixos para a melhorar nos altos. O problema é que os bónus que a leo9 dá dão imenso jeito e não me parece que poderia dispensa-los para tornar a leo9 melhor nos mapas altos. O resultado é uma nave bastante medíocre em ambas as regiões. Eu proponho que altera a sua ideia para que ela passe a dar um bónus de, digamos, 1.5 nos mapas altos da mesma empresa.

4. uma boa proposta, mais antigamente, a leo9 servia como ''protectora dos mapas baixos'', fazendo-a com que fosse bastante popular enquanto as outras naves mais fortes e potentes protegiam mapas mais avançados. Isso e oque as pessoas gostavam na Leo9, mais hj em dia ela e fraca comparado as naves como a goliath entre outras, mais oque mais chamava atençao nos jogadores da minha epoca era que a nave era pequena, porem com um design imcomparavel e o brilho azul sem igual, era normal ver uns 13 ou 17 jogadores por minuto com essa nave pelas redondezas dos mapas X 3... por isso queria que tornassem a Leo9 mais forte, pois se voce usar uma piranha no mapa da MMO por exemplo, sendo territorio inimigo vc seria num piscar de olhos abatido, ou seja, msm coisa que usar a Leonov nesse mapa. esse e o motivo principal da minha proposta de melhora-la: torna-la mais agil nesses mapas, principalmente nos mapas base...

5. .nyck.

.nyck. User

É bem verdade. Ela continua a ser bastante boa, eu próprio dei uma sova numa goliath FE com ela. Mesmo em níveis ufe não sei até que ponto ela é pior do que uma goliath o dano dos misseis duplicado dá imenso jeito e ela é a nave mais difícil de clicar. Como digo, nerfar a leo9 nos baixos para a melhorar nos altos está fora de questão, dai eu propor que altera a ideia para que ela dê o mesmo bónus nos baixos que dá hoje e 1.5 por exemplo nos altos ou mesmo que o bónus que ela tem agora valesse para qq mapa da empresa. Tudo menos tirar-lhe os bónus actuais.

kazura-ichida55 aprova isto.
  6. como eu disse, e uma boa ideia, nao seria pedir demais pois mal consiguimos ver uma leo9 pelos mapas baixos. queria que ela fosse novamente popular e finalmente atrair a atençao das goliaths para uma ameaça um tanto pertubadora... aprovo sua ideia de q fora dos mapas altos ela tenha mais habilidades...

recursos☺☺ aprova isto.
  7. E daki 5 anos voce pretende estar no jogo pra ver sua ideia no jogo?

8. bem... como posso fazer para ter mais chances de que seja aprovado, vc me fez pensar bastante nisso...

recursos☺☺ aprova isto.
  9. nao estou contra sua ideia nao mais tem 5 anos que pedimos para ter naves coloridas e chegaram ano passado no jogo.Mais acho que se pelo menos mudarem a leonov sera bom,mesmo que ate la eu nao esteja mais jogando.

10. eu nao disse que vc esta contra minha ideia... queria que entendesse a mensagem de um tom amigavel...
    bem, isso e verdade... mais e si?...

recursos☺☺ aprova isto.
  11. Olá pilotos,

Como o tópico se encontra inativo e não houve votos o suficiente de aprovação para enviar para a análise, encerro.

Para uma ideia ser enviada para análise é necessário ter no mínimo 75% de aprovação e uma quantidade significativa de votos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.