Sugestão Alteração nas contagens da patente.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JUŁIØ, 14 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sua opinião?

1. Aprovo

1 voto(s)
    20.0%
  2. Reprovo

4 voto(s)
    80.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JUŁIØ

JUŁIØ User

Sabemos que a patente de cada um envolve uma contagem, nas quais são: Pontos de experiência, Pontos de honra, Pontos de disparo, O teu nível, Dias desde o registo, entre outros.
    Mas em uma delas é o "Tipo de nave atual", hoje com dezenas de naves diferentes com funções especificas acho injusto que esse ainda seja um dos critérios avaliados.
    Minha opinião é ou equilibrar os pontos dado as naves uteis (ex: Citadel 8 pts, Goliath 10 pts, Aegis 8 pts ) , ou tirar isso de sua contagem.

2. t.jota

t.jota User

O valor da nave pouco conta numa patente. Acho um pouco desnecessário mas por enquanto me abstenho.

3. BIG_GOD

BIG_GOD User

Reprovo !

Isso varia muito como a BigPoint classifica e enxerga a força de cada nave no jogo !
    Não vejo uma diferença assim tão desequilibrada nas contagem de patentes sobre a questão de naves !
    E acho justo o critério de naves como contador na patente !
    Boa Sorte !

Biggallo aprova isto.
  4. Olá,

Reprovo pelos mesmos motivos que os amigos citaram acima.

Obrigado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.