Alteração no jogo - NPC's

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MichaelCharles, 26 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

23 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estou jogando Darkorbit a 6 anos, e vejo que nunca mudaram uma coisa lógica que deveria acontecer. O jogo se torna chato com o tempo pelo fato de os npc's não terem tanta emoção. Exemplo: Kristallons, é um porre ficar matando porque não tem uma emoção adicional. Deveriam adicionar algumas habilidades nestes Npc's considerados de grande porte. Exemplo: Boss Kristallon soltar 3 kristallins e usar instant shield até os lins serem destruídos. A grande chave do Darkorbit foi o Cubikon e outros npcs do genero. Tragam mais npc's deste genero para segurar os players fulls no game mesmo após terem conquistado o topo. A big point tem grana suficiente para isso.

2. Concordo, se torna monótono os servidores por causa disso, o jogador chega a um determinado nível de força que só lhe resta mandar seprom pra nave e logar de vez em quando pra matar alguns players...

A única coisa que trás de volta alguns jogadores são eventos do tipo Hitac, Domination, esse novo do Cargueiro Demaner entre outros do mesmo estilo como hallowen, eles poderiam colocar alguns NPC's permanentes para os Jogadores de Alto Nível, apesar de ter o 4-5 como referência não muda o chato de ser chato ter que matar ubers...

E como você disse eles deveriam colocar mais emoção nos NPC's habituais o principal de verdade é o Kristallon.

APROVADO:)

MichaelCharles aprova isto.
  3. Para completar a ideia creio que a equipe desenvolvedora do Darkorbit deveria fazer eventos para testar e após o terminos dos eventos com estes NPC's players votariam se gostou do gênero do tal NPC. Exemplo: Evento Crazy Kristallon, o kristallon ficaria mais interessante, mas não mais difícil. A intenção não é torna difícil mas torna interessante de matar. Manter aquele equilíbrio, mas que o kristallon faça com que o player tenha um pouco de técnica para matá-lo. Aí o final do evento teria um enquete se gostaram no Kristallon.

4. ja tentei isso mais vai fundo aprovo.

5. Docinho

Docinho User

Também aprovo a ideia, mas não está faltando uma enquete aqui não?;)

6. Tem uma enquete lá na parte superior. :D Votem por favor!

Docinho aprova isto.
  7. isso traria grande interesse no jogo de novo!!
    APROVO
    UP UP!!!

MichaelCharles e recursos☺ aprovam isto.
  8. Aprovado.

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

deveria ter NPC's da mesma raça com patentes

Exemplo um Streuner tem o normal e vai ter os com patentes '' quinem o dark '' quanto maior for a patente dele mais forte ele será e mais habilidades ele terá.

mas creio eu que seria meio complicado...

10. ok,tambem quero deste tipo.Tipo o que acontece com os piratas.

11. Docinho

Docinho User

Beleza!:D

Tá aprovado!;)

12. -vangola-

-vangola- User

ótima ideia,aprovado

13. Pessoal agradeço as aprovações, espero que o Darkorbit invista bastante nisso, pois o jogo não precisa evoluir apenas em gráficos mas tambem em jogabilidade e entretenimento. Futuramente postarei alguns NPC's evoluídos aqui no fórum.

14. deixa eu ver se intendi você que deixa o kristalon e outros npc mais fortes e só isso ? fazer alterações neles ?

casso seja isso sei não se for fazer isso tem que aumenta as recompensar dos npc
    isso também iria prejudica os jogadores mais fracos porque não iria se todos que vão consegui mata estes npcs

i eu achado que boss uber imperado erra as patentes dos npc :oops:

15. Não seria torná-lo forte mas, fazer do Kristallon um pouco mais interessante, talvez nem seria o Kristallon. Que tal melhorar o Boss Kristallon. O que falo é que quando algum de nós chegamos em um determinado nível a única fonte de "renda" é cubikon ou Galaxy Gates. Infelizmente players monopolizam os cubikons, porque só existem 4 em cada x-6, e os palladium's é extremamente chato de coletar. A ideia é tornar o jogo interessante. Poderia ser qualquer NPC, mas claro como dito, aumentaria a recompensa dos mesmos.

16. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu os vejo como uma versão mais forte neste caso outro tipo de nave da mesma raça.

17. Up. Moderador?

18. APROVO! - Comentário colorido ataca novamente!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.