Sugestão Alteração nos dias de evento MHH e Hora do Upgrade.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 20 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, boa tarde e boa noite.

Olá meus queridos, a minha ideia é bem simples, trocar os dias de MHH para toda sexta-feira. Por que? Pelo simples fato, de sábado ter evento o dia todo. Pensem comigo... MHH de domingo, o cara compra booster duplo e munição pra que? Só pra sair invadindo. Agora, se o MHH fosse na sexta-feira, e o jogador comprar duplo, ele vai ter praticamente o dia todo com eventos para poder usufruir dos booster e munições. Muito pelo contrário dele sendo domingo, que daí só tem 1 evento na segunda.
    Com essa mudança, teria que mudar o dia da Hora do Upgrade, para quarta-feira por exemplo, porque se fosse na sexta-feira, mesmo dia do MHH, muitos iriam aproveitar o bônus maior de uridium e não teria muito lucro o jogo.
    Resumindo, MHH na sexta-feira pra comprar munição e booster pra gastar no sábado. E Hora do Upgrade na quarta-feira a cada duas semanas.

2. GhostSaint

GhostSaint User

Cara eu acho que a gente meio que segue os EUA. Porque o MHH lá é todo domingo as 7 (horário de lá). Não vejo necessidade. Não sou chorão mas já sofro o suficiente aos domingos tentando farmar lon :p. Tomei 80k de dano one hit na minha Goliath. Não estou preparado para invasões por 2 dias e 3 noites seguidas.
    Agora falando sério. Eu realmente acho que só seguimos as 6PM por que nos EUA é só as 7 no horário de lá. Mas não vejo muito sentido nisso ai que tu disse não cara. Em visto de que a maioria do pessoal só joga no domingo por que tem afazeres nos outros dias. Mudar a programação da MHH daria mal retorno a Bigpoint e consequentemente a nós.

3. BIG_GOD

BIG_GOD User

Reprovado !

Concordo com nosso amigo GhostSaint, com essa mudança prejudicaria muito a jogabilidade de todos, pois muitos trabalham e só tem um tempinho livre para jogar no Sábado ou Domingo !
    Boa sorte !

Biggallo aprova isto.
  4. Olá,

É uma questão bem difícil, poderia acontecer em dias diferentes também, só que não dias fixos tais como citaste.
    Portanto Reprovo

Obrigado =)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.