Alterado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →«†•Ğ€ILSΘИ•†»←, 9 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caro ADM, minhas opções de pagamento foram alteradas, não consigo encontrar a antiga opção que eu costumava usar para fazer o pagamento por boleto bancário, você poderia ver qual a opção mais fácil para que eu possa pagar usando o Boleto Bancário?
    ID: 71145511
    Servidor: Brasil 1
    Agradeço desde já.

2. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

3. nenhuma dessas opções disponíveis pra mim, Sr. poderia dar uma olhada pra mim? ficaria muito grato.
    Agradeço desde já.

Team Leader -]Seven[-, Eu costumo usar a opção PayByCash, porém, ela foi retirada e não aparece na minha pagina de pagamento me impedindo assim de faze-lo utilizando o boleto bancário. :eek:
    veja: http://prntscr.com/2a3lax , http://prntscr.com/2a3ltf

Última edição por moderador: 10 Dezembro 2013
  4. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

As vezes quando eu mudava o idioma do jogo, as opções de pagamento tambem mudava.

E pelo que vejo está cobrando em TL, que é dinheiro Turco se não me engano. Você alterou alguma vez o seu dark para o idioma Turco?

5. Candidato Piиcay, sim alterei a muito tempo atrás, pode me dizer a melhor forma de consertar isso?
    Agradeço desde já.

6. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

Quando eu fiz isso, eu voltei para o idioma Português e Limpei o cache do navegador e voltou ao normal.

Mais isso também já aconteceu com meu primo e ele não conseguiu fazer isso e teve que pedir pelo suporte para conseguir voltar ao normal. Porque as vezes o idioma fica registrado na sua conta.

7. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

→«†•Ğ€ILSΘИ•†»←

Olhar posso, resolver não.
    Acho que a melhor opção é fazer o que o Ρiиcаy descreveu.

8. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Sem resposta do jogador ao colega moderador nos últimos 11 dias.
    Portanto tomo a liberdade de encerrar.
    Caso o usuário tenha alguma dúvida, sinta-se livre em abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.