Amigos e Bonus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 5 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, estou aqui depois de ter tentado de diversas formas conseguir nem que seja o quinto bonus ( está em 4). Eu ja tentei eu mesmo criar uma acc e upar e percebi que isso eh impossível e pelo visto ilegal. Após a tentativa, que chamarei de tentativa 1, eu dei inicil a tentativa 2, que foi basicamente utilizar de redes sociais para pedir ajuda a uma glr( meus amigos de outros games). Alguns deles toparam e eu mandei o conv pelos amigos e bonus .. fiz todo o passo a passo:
    Mandei conv para o Hotmail deles
    Eles abriram e registraram com o Hotmail dele ( vale salientar que são hotmails distintos dos meus e que nem tem nada a ver com os meus .. nem ip nem nada! nem as acc foram criadas ( de alguns) no meu pc!).
    Ai eu ajudei-os a upar para o lvl 7
    Eles uparam e mesmo assim eu nao ganhei o bonus!
    Eu ganhei de uns, mas isso foi em 2011 2012 n lembro.. foi quando criaram

Entao, eu gostaria de saber se eu estou fazendo o procedimento errado ou se n tem mais essa promo e o que eu devo fazer!! preciso do premium até pq n estou podendo usar kamikase ... '-' me ajudem por favor!!! obrigado de antemão!

2. Apenas o suporte pode responder, envie formulário, link na minha assinatura.

Aguardo, caso precise de auxilio, estaremos aqui.

3. comigo tbm acontece isso.Fiz 5 acc só pra ter os bonus mais fica só 4 e o 5º n funfo.

4. "Apenas o suporte pode responder, envie formulário, link na minha assinatura.

Aguardo, caso precise de auxilio, estaremos aqui."

desculpe-me, mas ainda sou leigo nesse site! onde fica a sua assinatura ? sim precisarei de ajuda provavelmente.

se possível deixe o link na conv

5. Ok piloto, deixo a imagem da assinatura,
    mas pelo visto, não está "selecionado" nas suas configurações para aparecer a assinatura.

Suporte

Algo mais?

6. eh n tem isso msm n

7. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.