Amigos não Contados

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 31 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, pessoal !

Eu mandei cliquei no <bônus> e mandei um convite para minha colega. Ela se registrou direitinho no note dela e tá jogando beleza; já chegou no nível 6. Só que na minha janela <bônus> não aparece nada. Tá lá: "aceitos: 0". Ou seja, como se ninguém q eu convidei tivesse aceitado. Só q ela aceito e tá jogando. Como se resolve isso?

Vlw!

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto NAO*FAÇA*ISSO a Conta de sua Amiga foi Criada em Seus Computador ou mesma Rede de Internet?

3. Foi na mesma rede de internet. Mas é em outro notebook.

4. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Pelo Fato de Ser na mesma Conexão o Sistema não validar pois acredita que o Seja uma fraude, para que você possa receber o bônus aconselhamos que a conta seja criada em outra conexão se não seus convites não irão contar para seu bônus.

Mais Alguma Duvida?

5. Ok, então. Só lamento pq moramos na mesma casa e quando enfim consegui convencê-la de jogar, dá nisso. Eu jogo com a mesma conta num desktop e no meu note. Ela jogaria no note dela. Eu sei q é possível identificar uma mesma conta jogando em computadores diferentes. O desktop fica no meu trabalho e utiliza uma outra rede. Isso deveria ser identificado.

Mas, enfim, se não pode, não pode; fazer o q? De qualquer forma, obrigado pela explicação. Valeu!

6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto NAO*FAÇA*ISSO , é infelizmente ainda não temos como diferenciar, porem só o fato de ter uma companhia no game já é bem legal.

Vendo que Não há mais duvidas encerro, ficamos a sua disposição para toda e qualquer duvida que o senhor venha a ter.

Cumprimentos,

Sua Equipe
    Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.