Amigos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 11 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gente!

Olha, eu acho q o lance lá dos amigos tem de ser melhorado. Não consigo acessar. Já me mandaram convite e eu aceitei todos. Só q agora eu tô procurando essa lista de amigos e não consigo acessar. Já procurei no meu perfil, na pág do meu perfil e não consigo encontrar.

Eu queria dar uma olhada na lista de amigos prá dar uma conferida, pq eu tô desconfiado que tem gente de outra Cia me achando fácil demais e me detonando. Qual o caminho prá encontrar essa lista de amigos?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá NAO*FAÇA*ISSO,
    Na janela do cliente é possível ter uma lista completa dos amigos, clicando num ícone que contem um boneco, com um sinal de "+" logo acima.
    Como é possível ver no print acima, cada usuário tem um bonequinho ao lado esquerdo do nome do piloto.
    • Um boneco verde indica que seu contato está online;
    • Um boneco azul indica que o contato está online, e se encontra no mesmo mapa que o senhor;
    • Um boneco vermelho indica que o contato está offline;
    • Um boneco cinza indica que o piloto está pedindo para ser seu amigo.
    Para além disso é possível ver seus amigos na sua própria página de Perfil de Piloto, janela "Informações". É possível acessar o perfil de piloto de cada contato, e ver à qual companhia está afiliado, mesmo que o piloto tenha bloqueado seu perfil de piloto.

Mais alguma dúvida?

Sem retorno do autor depois de 9 dias, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 19 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.