Analise o cliente unity

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por henrique244, 26 Dezembro 2025 às 16:39.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. Eu tenho as duas versões: a antiga em Flash e a nova versão em Unity. Na versão Unity estão ocorrendo bugs, como NPCs que não podem ser atacados e quedas constantes de conexão, coisas que não acontecem na versão antiga. Assim como esse usuário relatou, seria bom vocês avaliarem isso. Há muitas reclamações de queda de conexão; provavelmente isso está acontecendo com quem está usando a versão Unity. https://board-en.darkorbit.com/thre...-every-two-minutes-or-so-unity-server.129873/

2. Olá Piloto,

Caro jogador, peço que o senhor faça a limpeza do cache e cookies de ambas as versões, pois atualmente o servidor já está estável, e peço que o senhor verifique a conexão de vossa internet. Pois testei aqui e pra mim o servidor está normal.

Isso pode está ligado a sua conectividade, evite usar redes wifi pois pode haver quedas de conectividades.

algo mais ?

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
    GUNSlegend