Anti Missile Termal Defense/Code Name '' Flare 1.5 v3 '' [ A.M.T.D ]

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 14 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou Não

1. Sim [ Aprovado ]

50.0%
  2. Não [ Eu Reprovo, Você Reprova, Tu Reprovas, Vos Reprovais ]

50.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

A ideia é o seguinte que titulo elegante meu deus do céu, como muitos já sabem, não existem defesas contra misseis no jogo, então eu proponho a criação de um novo Item High Tech.

Anti Missile Termal Defense/Code Name '' Flare 1.5 v3 '' [ A.M.T.D ]
    Ou '' Defesa Termal Anti Míssil ''

O nome do Item no jogo é Flare 1.5 V3/0057.80:A.M.T.D.

Descrição : Quando o Flare é ativado, iscas termais explosivas saem da nave, simulando um alvo para o míssil, o enganando imediatamente.

Custo 50.000: Créditos

Seprom: 0

Arquivos Log: 0
    --
    Tempo de produção : 2 horas & 30 minutos.

Produzir já : 350 Uridium.

Comprar Agora : 650 Uridium.
    --
    Efeito : Quando ativado, um Flare é atirado automaticamente para defender a nave de qualquer agressão a míssil.

Duração : Agora.

Resfriamento : 5 Minutos

Som : o som seria parecido com este.

Poh,poh,poh,poh,poh [ o sã existencia, o criador deste tópico ta chapado meu ]

--

Bem a ideia é esta, quem ve o nome acha, eita é algo muito bem feito e talz, é nada poh, se eu colocar mais doque eu coloquei na ideia ela já vira enrolação.

2. Cara numa luta o inimigo vai te tacar 156135150864015430415384080485 de misseis, o que vai adiantar 1 parada dessas?

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkkkkk 1 missil pode ser decisivo, ou você quer uma defesa que destrua 70% dos misseis que você atirar no seu enemy ?

4. Sei lá, mas acho que poderia ser algo que diminui-se a probabilidade de acerto dos misseis por um certo tempo

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Isso a nossa querida Skilltree fornece para nós, a ideia é algo simples, uma defesa física anti misseis, isso dai já salvou a vida de muita gente na guerra.

que alem de barato, pode salvar a sua vida :)

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. duração agora ?
    só vai defende eu de 1 míssil kkkkk

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkkk de 5 se o nego usar lançador de mísseis. mas sim de 1 só míssil mesmo :eek:

8. então não ia servi quase que para nada isso ai kkkkk

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkkkkkkk ''Acertou'' :(

10. isso que eu falei

11. Black*

Black* User

12. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.