ao moderador tryagain!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por matador-elite-888, 27 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom não tenho muito que falar, sei que você é novo aqui no fórum, porém precisa melhorar muito o jeito de agir aqui dentro.
    Não pode simplesmente sair apagando tópicos e respostas e depois editar sua resposta feita a um jogador que foi de meu ver um pouco "ignorante"

segue o tópico: https://board-pt.darkorbit.com//threads/gate-fissura-permafrost.106625/#post-900465

muitas pessoas desabafaram ali e você apagou, mudou sua resposta, isso é atitude certa? lembre-se , você agora é funcionário de uma empresa, mesmo que seja voluntário ( que é o q dizem ), mas acredito que recebe uridium para isso.

Pois bem, tente ser mais relevante com os jogadores que fazem tópicos aqui, tente ajuda-los e não critiar como você quer, depois tentar resolver a cagada. obg , só um aviso blz..

2. boas ,estou de acordo com o matador -elite-888 ,pois eu coloquei uma questao ,pedi desculpa se nao era o sitio correcto para a minha questao ,resposta nenhuma ,o que escrevi sumiu ,obrigado pela consideraçao,,tenham mais respeito pelos jogadores ,clientes.

3. obg por entender

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá matador-elite-888.
    Agradeço suas críticas construtivas, e queria te dizer que toda equipe está disposta a ajudar os jogadores e tornar o Darkorbit um jogo agradável a todos, queria saber se tens algo mais a falar sobre a equipe estamos a ouvidos aos senhores jogadores.

Atenciosamente sua
    equipe Darkorbit reloaded.

5. precisam tentar se por no lugar dos jogadores. Muitas vezes temos problemas com pagamento, bug no jogo, ou até mesmo um problema pequeno e fácil de resolver, e muitas vezes falam que é culpa nossa e pra aguardar. O jogo esta um caos , cheio de bug, temos poucas horas para jogar por dia e quando vamos jogar temos problemas que estressam, e o unico meio de resolver são voces moderadores ou pelo suporte que ta devagar também.

Tentem somente se por no lugar da pessoa que esta aqui no fórum antes de responder grosseiramente ou apagar o tópico ou mensagem, ajudaria muito, obg.

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá de novo matador-elite-888.
    Sobre a demora com o suporte e a equipe de moderação com as analises, antes de tudo queria dizer que foram feitas varias analises de erros e bugs e problemas nas duas instâncias que criou uma sobre carga, mais isso é passageiro estamos resolvendo tudo.

Sim entendemos os problemas dos jogadores, e estamos fazendo o possível e o impossível para resolver os Problemas atuais no jogo, e repito agradecemos não só os elogios mais também aceitamos criticas, e estamos sempre tentando melhorar, queria informar a todos os jogadores que estamos cientes dos bugs e lags e dos erros como a da página principal, e estamos correndo contra o tempo para corrigi-los, desejo um bom jogo aos senhores jogadores e ao senhor matador-elite-888 aceito suas críticas e elogios sobre a equipe, e te desejo um bom jogo e encerro o tópico se tiveres algo a mais para falar, sinta-se a a vontade de fazer outro tópico..

Atenciosamente sua
    equipe Darkorbit reloaded.

Ass. Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.