Aonde podemos dar nossa opinião sobre "você é suspeito"...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por T*U*P*A*C, 14 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    Essa nova ferramente que a equipe implementou no jogo, mais atrapalha do que ajuda, estava eu toda hypada para fazer vários portais e conseguir minha querida munição de volta, comprei os pacotes de desconto e etc...
    vou lá depois de semanas juntando uridium...
    Coloco os portais na base e de repente...

    " VOCÊ está com uma atitude suspeita, selecione as caixas vermelhas para sair". ( algo assim a mensagem ) e fiquei presa dentro de um circulo ( igual no UBA ) sem poder sair, fiquei 40 minutos tentando entender essa porcaria.

    Depois fui dormir de tanto desgosto. Voltei e ai sim, com calma e descansada achei o que estava pedindo.

    ISSO ESTÁ AFETANDO os jogadores normais, porque mesmo depois de fazer isso, terminei 2 portais, apareceu de novo, resolvi o problema, fui fazer o terceiro portal, APARECEU DE NOVO !!!

    isso ta chato. onde está o " FAQ " ou a área para dar fedebaack ? ta chato isso
    e se for uma contra-medida para jogadores que usam programas ilegais, não irá resolver. Eles sempre dão um jeito, o unico modo de extinguir é banir-los.
     
    *™†Ŧ_Ώ_Ж†™* aprova isto.
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    A princípio, não há um tópico específico para opinar sobre a nova ferramenta.

    Sinta-se á vontade para criar um tópico no banco de ideias ou no canto da conversa expondo o assunto.

    Necessita de algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Dar Orbit Reloaded
     
  3. Olá...

    Ocorreu o mesmo comigo, durante o porta Black Light Eterno apareceu esta mensagem no momento em que estava atacando o UberKristalon, fiquei com a nave travada, o Uber me matou e perdi o portal...
     
    *™†Ŧ_Ώ_Ж†™* aprova isto.
  4. μ-No.12

    μ-No.12 User

    Rapaz, esse tipo de ferramenta devia estar em prática na morada dos ***'s, não fora dela, exemplos ? Mapas de coleta de box, 4-X e X-8, coleta de palladium do 5-3, e no 5-2, X-6, X-7 temos ***'s que exaurem o respaw de npc's, são esses que devem ser pegos pelo novo sistema, o que a galera dos gg's tem haver com ***, não é impossível, mas é dificil nego soltar *** em gg.
     
    danielmidnight.7 aprova isto.
  5. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    que decepção ! pode fechar, não ajudou em nada.
    Só passei raiva esse final de semana.
    Ah, e vê se não censura as opiniões dos players acima.
     
    *™†Ŧ_Ώ_Ж†™* aprova isto.
  6. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

    Visto que não há mais questões, encerro.

    Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.