Feedback Apenas para Moderadores Responderem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 18 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, como o próprio título diz, esse tópico é apenas para que os moderadores, S-moderadores, Team Moderators Lider, Board Adm e similares respondam, de preferência uns 3 a 5, pois estou com uma galera chata afirmando que o uso do programa de coleta automática que todos nós conhecemos e cujo o nome eu não irei citar, cismam em falar que ele não é ilegal, da vocês falarem realmente se é ilegal ou não, só lembrando que ele é uma automação pro jogo.

Quaisquer outros comentários serão compreendidos como invasão de tópico, só pra constar.

2. Ola piloto Rikudou_Sennin™ ,

Relembro e volta a citar qualquer tipo de programa alheiro a BigPoint e ilegal e da direito a ban no jogo.

Não podendo usar qualquer programa para tirar pratido do jogo.

Cumprimentos,

3. **ΞŇ₣ΔΜØỮ$**, com a sua permissão, vou falar o nome do programa, para que haja um maior entendimento por parte de quem não irá comentar, é o tão famoso **********, to com uns 7 chorões que tão jurando de pés juntos que ele não é ilegal

4. Piloto desculpe mas tive de editar nao pode colocar nomes de programas alheiros a Bigpoint .

E sim ele e ilegal tal como ja disse qualquer programa que não pretensa a Bigpoint , sera punido conforme as regras .

Volto a dizer qualquer programa alheiro e ilegal incluindo esse que voce citou.

Rikudou_Sennin™ aprova isto.
  5. a intenção era você ocultar mesmo, apenas para que você visse o nome e confirmasse

**ΞŇ₣ΔΜØỮ$** aprova isto.
  6. Nefertiti

Nefertiti User

Olá Rikudou_Sennin™

Ratifico a resposta do meu colega mod em dizer que o uso de tals programas é terminantemente proibido e se enquadra na conduta de botuser.

7. Nefertiti e **ΞŇ₣ΔΜØỮ$**, é principalmente por causa dessa galera q usa essas coisas que eu luto feito um condenado no corredor da morte por fuzilamento na Índia pra poder virar MOD, assim mesmo que eu não possa banir diretamente, teria mais facilidade em conseguir que o suporte o faça, ou algum S-Moderator

8. Nefertiti

Nefertiti User

Compreendo mas o intuito principal ao virar moderador não pode ser querer bancar o vingador e sim ajudar e orientar outros jogadores na resolução de seus problemas.

Além disso o sistema antibot serve para isso, para auxiliar os programadores do jogo a identificar nas contas o uso de softwares ilegais, e ele melhor que ninguém pode fazer isso porque vai além de uma análise superficial, pois é feita uma análise no script entre outros arquivos de programação relacionados ao jogo.

Mas não se preocupe, se você suspeita que alguém usa algo é só aguardar que se de fato usar "um dia a casa cai" kkkk é só questão de tempo, principalmente para esses incrédulos que acham que nunca vão ser pegos, é só olhar o numero de contas que são banidas mensalmente.

GRUFUS aprova isto.
  9. não é pra querer ser um vingador de boteiros, mas sim por um jogo mais justo, onde a pessoa que nem eu, justa e segue as regras não seja taxado de otário por pessoas que usam programas, e sem contar que sempre que eu estou no chat, eu ajudo a galera lá com respostas a algumas questões que elas mandariam pra cá, ocupando o tempo de vocês.
    Também convido todos os moderadores a vir no server br1 após o evento, e visitarem os mapas de PVP's 4-1, 4-2 e 4-3, já que agora eles vão ficar fora do PVP

Nefertiti aprova isto.
  10. Nefertiti

Nefertiti User

As punições não acontecem dessa forma de ir lá no pvp simplesmente da ban em todos que eu encontrar camuflado, punições tão severas exigem uma verificação mais profunda que possa garantir que de fato existe algo de errado, precisamos de provas concretas antes de simplesmente banir a conta de alguém.

Entendemos suas preocupação, mas podemos te garantir que os programadores do jogo trabalham diariamente na melhoria dos sistemas de detecção para que esses jogadores desonestos não fiquem impune, nós assim como vocês queremos um jogo limpo e longe de trapassas.

Você tem mais alguma duvida ou podemos encerrar esse tópico?

Black* aprova isto.
  11. é pode encerrar, esse tópico já cala a boca de muita gente

12. Com a permissão Nefertiti ,

Encerro o tópico a pedido do autor .

Sinta-se livre de criar novos tópicos no nosso fórum.

Cumprimentos,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.