Apis e Zeus

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por PaRaDoX259, 11 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

10k de uri por parte de apis 15k por parte do zeus ?

  1. Sim, seria melhor doq nd

    100.0%
  2. Não, seria melhor outra coisa

    0 voto(s)
    0.0%
  1. PaRaDoX259

    PaRaDoX259 User

    Uma coisa que me frustra mt e que mesmo agora quando os drones não quebram mais ainda continuamos a receber partes de apis e zeus (https://prnt.sc/w0qd1m), pq n vem outra coisa no lugar ? por que n temos opção de trocar essas partes por sei lá uridium ? o que me frustra mais ainda e pensar na possibilidade de tirarem isso do jogo e n recebermos nd em troca fica aqui minha sugestão
     
  2. recursos☺☺ aprova isto.
  3. Angel77

    Angel77 User

    ao colega que publicou, entendo que você crê e até percebe que essas partes de drones são algo que não será utilizado entretanto te faço recordar de outro recurso que até pouco tempo não tinha outra finalidade e após uma atualização se tornou muito necessario em grande quantidade que é o oleo-indrotrino que só servia para as 3 naves ciborgue hammerclaw e nimesis e agora é muito requisitado para upgrade de itens... da mesma forma que vc diz no seu topico que essas partes de drones podem sumir sem retorno algum, ela podem após uma atualização serem muito uteis.
    ...
    concordo que algumas coisas utilizaveis na montagem perdem a função após você obter o item referente ao recurso.. uma vez que todo item assim que é disponibilizado na montagem aparece junto um novo recurso para obte-lo via montagem e após isso o recurso perde a função
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. PaRaDoX259

    PaRaDoX259 User

    mas se a gnt n comentar, falar o tempo passa
     
    recursos☺☺ aprova isto.