Apis e Zeus

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por VΛGΛNŦΞ-BRΛNCΘ, 24 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, equipe

Estou no momento querendo obter meu APIS E ZEUS e vi em algumas fontes que uma das forma viáveis são por baús apocalipse.

Vi que o conteúdo desses baús muda um pouco de tempos em tempos e gostaria de saber se eles ainda dropam tais drones.

Desde já agradeço.

2. ZOMBRA

ZOMBRA User

Continuam dropando sim. A pouco tempo fui nessa mesma ideia de comprar apocalipse e dropei um Apis.
    Só que na minha opinião, não sei se vale tanto a pena quanto abrir as caixas douradas. Na apocalipse só vem designer de drone, ja nas douradas voce consegue lasers, munição, naves.. Posso estar errado, mas na experiencia que tive não foi tão boa as apocalipse. Acho que é mais interessante pra obter designer mesmo.

É sorte. Talvez com 10 chaves você consiga.. Eu gastei mais de 150 pra pegar só um apis D:

Última edição: 25 Dezembro 2023
    BlackHawk e .WKnight. aprovam isto.
  3. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Agradeço pelas respostas, amigos.
    caro moderador, sinta-se a vontade para encerrar este tópico.
    Grato!

5. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Visto que não há mais duvidas,tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais duvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.