Sugestão apis,iris e hercules 3D

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by *Holaio*bat*, Jul 3, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

.

1. sim

21 vote(s)
    91.3%
  2. nao

2 vote(s)
    8.7%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Acho que seria bom melhorar a aparecia dos hercules e apis, pois esta muito parecido com a iris normal

fabriciolm likes this.
  2. fabriciolm

fabriciolm User

verdade, kkkk, meu apis, sem havoc, fica a mesma coisa do iris normal. E mesmo os drones com havoc não estão destacando muito. A aparência dos drones é a unica coisa que não gostei no 3D. No mais está tudo ótimo.

3. os drones tão bem feios mesmo

fabriciolm likes this.
  4. XUBIRA

XUBIRA User

s,os drones tão feiosos kk aprovo

fabriciolm likes this.
  5. nn só os drones o caça 2 tbm ta meio feio o espessura dos escudos nn aparece mais fik sem destaque o escudo bolha tbm nn tem, 3D me decepcionou um pouco

fabriciolm and recursos☺ like this.
  6. agora que tu falou isso, realmente o drones estão bem feiosos, mas eles aidna irão melhorar isso

fabriciolm and recursos☺ like this.
  7. os drones tao metade de um lado de uma cor metade de outra.

fabriciolm likes this.
  8. HunterEsp

HunterEsp User

aaa gente, da um tempo nê, a versão 3d chego agora, vocês querem algo com alto resolução o.0

isso vai ser aperfeiçoado com o tempo...

eu vi um vídeo dos programadores do dark, explicando que vão investir mais nos gráficos do jogo e tal, então não tem pra que ficar reclamando de algo que vai ser mudado futuramente, parece até que vocês tão desesperados ¬¬

fabriciolm likes this.
  9. diogosky

diogosky User

Eu gosto da ideia, embora já esteja literalmente confirmado pelos programadores que sim irão melhorar, não vejo por que não aprovar!
    Aprovado

Att,
    Diogosky

fabriciolm likes this.
  10. REAPER

REAPER User

além de tudo isso ainda acrescento o energy leech q tá verde, a emp q parece um tsunami... mais como disseram vão melhorar, então só o que me resta é esperar pacientemente.

fabriciolm likes this.
  11. fabriciolm

fabriciolm User

Tenho certeza de que vão melhorar.
    Só acrescentando, a estação de batalha também ficou bem estranha no 3D.

12. Douglinhas

Douglinhas User

Nao se esquecam Da Aegis e Lodakias alem dos uber q tirando os uber lin e lons o resto ta bem feio tbm

fabriciolm likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.