Apis/Zeus

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Eremita, Mar 27, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Eremita

Eremita User

Mods/players sabem a chance de pegar apis/zeus nas cainhas de espolio? to pensando em juntar 500k pra comprar o apis ja que tenho pacote de 25% de desconto e aparece uma promo que da 25% de desconto as vezes, quero saber se compensa juntar e esperar esses evento ou comprar monte de chaves (500k uri em chaves)

2. Quando fui comprar meu apis e zeus, eu comprei bastante chaves, contudo só usava elas no dia do evento do zeus(caixas amarelas), pois mesmo no evento do zeus se consegue pegar muitas partes do apis. Ao meu ver vale a pena coletar caixas até se conseguir a vigésima parte do zeus. Creio que os custos de comprar chaves e usar sejam basicamente os mesmos de construir o drone direto na fabrica hightech, sendo que com as chaves você consegue munição, energias do GG, entre outras tantas coisas.

Att.

3. Piloto, depende, o seu apis, pode ser comprado com apenas algumas partes encontradas, não sai tão caro, mas, o zeus, já um pouco mais caro, creio que investir em algumas chaves, seja compensador.

algo mais?

4. Ola piloto

Sem retorno do autor.

Bom jogo

Thread Status:
Not open for further replies.